Bonner conta história curiosa durante o Jornal Nacional

William Bonner no comando do Jornal Nacional, que terá mudança por causa do faturamento (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner contou história inusitada no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Globo fez uma programação toda especial nesta terça-feira (21) para celebrar os 70 anos das telenovelas brasileiras. Até o Jornal Nacional exibiu uma longa reportagem a respeito do assunto. Noveleiro assumido, o apresentador William Bonner contou para o público e para a colega, Renata Vasconcellos, uma história envolvendo seu gosto pelas novelas.

“Eu estava na Croácia com uns amigos e estava num restaurante. E perguntaram de onde éramos. Ao nos identificarmos, produziu um frisson, porque todos acompanhavam Avenida Brasil. E eu tinha mania de tirar selfies com artistas, naqueles especiais de fim de ano. E tinha todas as fotos de Avenida Brasil e uma garçonete quando viu aqui, arrancou meu celular na Croácia”, disse o jornalista, que explicou que a moça em questão mostrou para várias pessoas as imagens de seu celular.

Nas redes sociais, a história contada por Bonner fez muito sucesso e rendeu inúmeros comentários. “Uma data memorável como esta, são nada mais que 70anos de telenovela. Só de saber que o mundo bebe da nossa fonte de qualidade, já me representa como brasileiro, e o JN abriu espaço para festa com direito a testemunho do Bonner”, observou um fã.

Veja o vídeo de Bonner no JN:

Comemoração

Alguns meses atrás, William Bonner esteve presente em suas redes sociais para comemorar. Ele foi finalmente vacinado contra o novo coronavírus. O jornalista disse que teve algumas pequenas reações, nenhuma delas grave, e celebrou o momento.

“Estou passando aqui rapidinho para dizer que, quase 28 horas mais ou menos desde que fui vacinado, não vou dizer que estou totalmente normal, não. Eu me senti um pouco mais ‘sonado’ para falar a verdade. A tal dor que falam no braço, até tem um pouco, mas é só no ponto mesmo em que foi aplicada”, escreveu o âncora do JN.

Sem gravidade

Bonner explicou que ficou muito bem depois da vacina.

Aqueles relatos que ouvi de algumas pessoas não se concretizaram. Eu dormi bem e hoje passei o dia razoavelmente bem. Estou me sentindo um pouco mais cansado do que o normal para uma terça-feira. Mas olha, se isso serve de estímulo, vale a pena eu dividir com vocês. Não é obrigatória essa reação tão difícil, tão sofrida que eu ouvi de algumas pessoas”, disse.

O famoso, por fim, pediu que as pessoas se vacinem. “Vocês podem se vacinar tranquilamente, porque não é regra, obrigatório que vocês tenham algum problema, como dor e mal-estar. Acontece com algumas pessoas, outras não”, concluiu.