Brenda Paixão, do Power Couple, aparece toda plena em foto

A influenciadora Brenda Paixão, de 25 anos, vem se destacando após integrar o elenco do Power Couple Brasil 6, ao lado do namorado, Matheus Sampaio. No entanto, não é de hoje que a ruiva chama atenção do público nas redes sociais.

No Instagram, onde soma mais de 854 mil seguidores, a jovem que ficou conhecida por participar do reality Brincando com Fogo, da Netflix, está sempre compartilhando belíssimas fotos, mostrando seu corpaço em forma, além é claro, de muito estilo, beleza e sensualidade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em abril do ano passado, por exemplo, Brenda Paixão surpreendeu seus seguidores ao postar um clique em que aparece durante o banho. No registro, a gata surge usando apenas uma peça preta.

“O nome dela é paz. O sobrenome é caos.”, escreveu a influenciadora na legenda do post. Na rede social, o post da participante do Power Couple conquistou a atenção dos internautas e foi cercado de curtidas, elogios e mensagens empolgantes.

“Que mulher mais linda”, disse um rapaz. “Simplesmente perfeita, sou apaixonado nessa ruiva”, declarou outro. “Um espetáculo, você é muito gata Brenda”, elogiou mais um admirador. “Arrasa muito, linda foto”, escreveu um seguidor. “Dona de toda a beleza, a mais gata com certeza”, disse uma fã.

Brenda Paixão tretou no Power Couple

No Power Couple Brasil, Brenda Paixão já provou que não é do tipo de pessoa que foge da treta. Durante uma dinâmica da discórdia no reality, a ruiva detonou seu colega de confinamento, Hadson Nery, provocando quase uma briga ao vivo entre o ex-BBB e seu namorado, Matheus Sampaio. No dia seguinte da confusão, ela comentou os motivos que causaram seu ranço no participante.

“Eu tinha lido coisas ruins sobre ele [Hadson] e o Cartolouco [Lucas Strabko] lá fora, mas daqui para dentro, eu quis dar uma chance de conhecer todo mundo”, começou ela, em um desabafo com Matheus. “E eu dei, tanto que ontem [no Quebra-Power] eu quis colocar o Cartolouco e a Gabi [Augusto] como casal recepção. Mas o Hadson, ele só fala merda, só fala besteira. Continuei com a mesma opinião que eu tinha lá de fora”, declarou.

Matheus acrescentou: “E as pessoas acham que você só veio com a opinião de fora”, disse o rapaz. “É! Eles se apegaram na primeira frase que eu falei, que foi que eu já tinha opinião sobre ele lá fora. Mas não ouviram que minha opinião agora é a mesma exatamente por ter convivido pessoalmente”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›