Brigada com sogra, Yasmin Brunet desabafa sobre relações tóxicas

A modelo Yasmin Brunet, esposa do surfista Gabriel Medina, de 33 anos de idade, usou as suas redes sociais para interagir com os seus seguidores. Por meio da caixinha de perguntas de seu Instagram, ela que está brigada com a sua sogra, Simone Medina, disse que as relações familiares são muito romantizadas.

“Eu acho que, principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos”, disse ela.

 “Infelizmente, muita gente ainda tem a mentalidade de ‘mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô’. E, nisso, perdemos crianças diariamente. Seja perdendo vidas ou um futuro todo pelo trauma que elas passam. Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo”, continuou ela. 

Por fim, Yasmin deu conselhos aos seus seguidores como se livrar de pessoas tóxicas: “Apenas saia sem olhar pra trás. Vai passar por dissonância cognitiva e precisar das pessoas que sabem a verdade para te fortalecer. Busque ajuda psicológica e foque em você”, falou ela.

Polêmica com a sua sogra

Nos últimos meses, a modelo Yasmin Brunet usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a polemica que envolveu a sua sogra, Simone Medina. Na ocasião, a famosa negou um suposto video íntimo acusado pela sua sogra.

“Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, falou a atriz. 

“Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores”, disparou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›