Britney Spears conta reação que teve ao assistir documentário

Britney SPears
Britney Spears (Reprodução/ Youtube)

Britney Spears revelou que estava envergonhada e ‘chorou por duas semanas’ por causa do documentário Framing Britney Spears e admitiu que não assistiu o filme por completo. A estrela pop de 39 anos quebrou seu silêncio sobre o programa do New York Times que foi ao ar no mês passado, mostrando sua ascensão ao estrelato e a batalha em curso pela tutela com seu pai.

“Não assisti ao documentário, mas pelo que vi fiquei envergonhada com a luz que eles me colocaram”, escreveu ela em um post no Instagram. “Eu chorei por duas semanas e bem… eu ainda choro às vezes !!!!”

Britney compartilhou seus sentimentos sobre o show ao lado de um vídeo no Instagram onde ela dançou o sucesso do Aerosmith de 1993, Crazy, vestindo um top e shorts.

“Minha vida sempre foi muito especulada… assistida… e julgada mesmo por toda a minha vida!!! Para minha sanidade, preciso dançar @iamstevent. Todas as noites da minha vida para me sentir selvagem, humana e viva!!! Eu fui exposta minha vida inteira me apresentando na frente de pessoas!!! É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua verdadeira vulnerabilidade porque eu sempre fui tão julgada… insultada… e envergonhada pela mídia … e ainda sou até hoje!!!! Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como as pessoas!!!”

Ela disse a seus 29 milhões de seguidores no Instagram que acha que dançar é uma coisa que lhe traz alegria.

“Eu faço o que posso em minha espiritualidade comigo mesmo para tentar manter minha própria alegria… amor… e felicidade!!!! Todo dia dançar me traz alegria!!! Não estou aqui para ser perfeita… O perfeito é chato… Estou aqui para transmitir gentileza!!!!” .

Em outro vídeo de dança postado para seus 29 milhões de seguidores, ela escreveu:  “Vermelho”, com emojis de batom. “Eu estava me sentindo louca dançando @aerosmith às 2 da manhã ontem à noite!!!!”

Os comentários de terça-feira marcaram a primeira vez que a estrela pop – que é mãe de filhos adolescentes Preston, 15, e Jayden, 14 – comentou publicamente o documentário do Hulu, que estreou em 5 de fevereiro nos Estados Unidos, e que no Brasil está disponível pela Globoplay.