Britney Spears dança e fala em liberdade após notícia de sua tutela

publicidade

Um pouco depois de ser anunciado que o seu pai, Jamie Spears deixará a sua tutela, a cantora Britney Spears apareceu em suas redes sociais bem feliz nesta quinta-feira (12). Entre passos de danças, sobre a sua liberdade, a estrela revelou que os registros foram feitos em Maui.

“Você pode ver a última dança [em que estou de] top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade!!!! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa … pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve”, escreveu ela na legenda.

Desistiu de ser tutor

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nesta quinta-feira (12) o pai da cantora Britney Spears, o empresário Jamie Spears, abriu de ser tutor de sua filha segundo o site americano TMZ.

“Na verdade, não há motivos reais para suspender ou destituir o Sr. Spears como conservador do espólio… E é altamente discutível se uma mudança no conservador neste momento seria no melhor interesse da Srta. Spears”, dizia o documento enviados pelo seus advogados a juíza do caso.

“No entanto, mesmo que o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como conservadora seria do melhor interesse dela. Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo conservador”, falou a equipe jurídica de Jamie.

Jamie Spears se mostrou preocupado

O empresário ainda disse que apesar  do titulo definitivo, sempre será o pai de Britney, e sempre se preocupará com o bem-estar de sua filha. Os documentos oficiais alegam que Jamie salvou a vida de sua vida quando ela estava no auge de suas crises: “Há 13 anos, Britney estava em crise, necessitando desesperadamente de ajuda. Ela não estava apenas sofrendo mentalmente, mas estava sendo manipulada por predadores que estavam atrás de seu dinheiro. Sr. Spears, portanto, foi ao resgate da filha”

Advogado da cantora se pronunciou

O advogado da cantora Britney Spears, Mathew Rosengart, disse ao Tmzque não se surpreendeu com a decisão. O site entrou em contato com o profissional, que revelou estar bem decepcionado com os ataques feitos pelo empresário: “Estamos satisfeitos, mas não necessariamente surpresos, que o Sr. Spears e seu advogado finalmente reconheceram que ele deve ser removido. Estamos decepcionados , no entanto, por seus contínuos ataques vergonhosos e repreensíveis à Srta. Spears e outros, disparou ele.

publicidade

“Esperamos continuar nossa investigação vigorosa sobre a conduta do Sr. Spears e outros, nos últimos 13 anos, quando ele recolheu milhões de dólares dos bens de sua filha, e estou ansioso ouvir o depoimento sob juramento do Sr. Spears em um futuro próximo. Nesse ínterim, ao invés de fazer falsas acusações e atacar a própria filha, o Sr. Spears deveria se afastar imediatamente”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›