Britney Spears é a maior apoiadora da carreira do namorado

Britney Spears e Sam Asghari
Britney Spears e Sam Asghari (Reprodução)

Britney Spears mostrou que o amor também está presente no apoio que dá a seu namorado, o ator Sam Asghari. Segundo os veículos americanos, ela é a maior fã de Sam, e tenta ajudá-lo ele em sua carreira sempre que pode.

“Ela tem sido mutio solidária”, disse uma fonte à revista US Weekly.

Asghari, de 27 anos, fez sua estreia como ator no clipe de Work From Home de 2016 do Fifth Harmony antes de conhecer Spears, de 39 anos, no set de seu vídeo Slumber Party, no qual ele interpretou seu interesse amoroso.

Depois de breves papéis em Can You Keep a Secret? e um episódio de NCIS, ele se juntou ao elenco do drama criminal The Family Business como o assassino Armeen Shaw.

“Ele fez um teste e reservou o papel em 2019”, dizia fonte, observando que o personal trainer está pronto para “reprisar seu papel na 3ª temporada assim que as filmagens começarem”.

Asghari tem apoiado a vencedora do Grammy e sua carreira, que ela colocou em espera em janeiro de 2019 para cuidar de seu pai doente, Jamie Spears, e também para aproveitar algum tempo fora dos holofotes.

“Sam tem sido um sonho absoluto se tornando realidade para Britney”, disse uma pessoa próxima ao casal em maio de 2019.

“Ele é uma luz muito positiva em sua vida. Ninguém a faz sorrir tanto – além de seus filhos [Sean Preston e Jayden], é claro.”

O nativo do Irã foi protagonistas manchetes no início deste mês quando alfinetou Jamie Spears, que tem sido o tutor legal de Britney desde fevereiro de 2008.

“Agora é importante que as pessoas entendam que não tenho respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento e constantemente jogando obstáculos em nosso caminho”, escreveu Asghari através de seus Stories do Instagram em 9 de fevereiro.

“Na minha opinião Jamie é um idiota total. Não entrarei em detalhes porque sempre respeitei nossa privacidade, mas ao mesmo tempo não vim a este país para não poder expressar minha opinião e liberdade.”

Uma fonte mais tarde nos disse com exclusividade que, embora “várias pessoas na vida de Britney estivessem duvidosas sobre Sam no início de seu relacionamento”, ele “provou ser um homem sólido e confiável que sempre tem os melhores interesses de Britney no coração”.

O insider chamou o ator de “uma das poucas pessoas que [Britney] pode dizer isso” em meio à sua conservação, o que limita significativamente seu controle de seus assuntos pessoais e bens.

A cantora que divide Preston, 15, e Jayden, 14, com o ex-marido Kevin Federline,não lança um álbum desde agosto de 2016. Seu último show aconteceu em outubro de 2018.

O advogado de Britney, Samuel D. Ingham III, disse durante uma audiência judicial em novembro de 2020 que “ela não se apresentará enquanto seu pai estiver no comando de sua carreira” porque ela está “com medo” dele.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›