Britney Spears faz novo desabafo sobre tutela

Britney Spears
Britney Spears (Reprodução/ Instagram)

A cantora Britney Spears, de 39 anos de idade, usou as suas redes sociais nesta terça-feira (20) para fazer um novo desabafo sobre a batalha judicial que envolve a sua tutela. Em seu Instagram, a artista afirmou que não planeja ficar calada durante toda essa situação, e que acredita que terá a sua liberdade de volta.

“Então, eu disse ‘a vida continua’ num dos meus posts recentes, mas é sempre mais fácil dizer do que fazer! Naquele momento foi o que pareceu mais fácil de dizer, mas penso que todos sabemos que nunca serei capaz de me soltar e seguir em frente até ter dito tudo o que precisava de dizer… e nem sequer estou perto de terminar!!”, iniciou ela.

Por fim, a estrela falou sobre as dificuldades sobre o domínio do seu pai durante esses 13 anos: “Me disseram para ficar calada durante tanto tempo e finalmente me sinto como se a liberdade estivesse chegando!”, finalizou.

Depoimento do novo advogado

A popstar contratou recentemente um novo advogado que afirmou que vai trabalhar de forma agressiva para recuperar a tutela dela:

“Em primeiro lugar, quero agradecer mais uma vez a Britney Spears por sua coragem e força. Quero agradecer à juíza [Brenda] Penny por sua cortesia acolhendo minha empresa e eu neste caso. E também quero agradecer aos fãs e apoiadores de Britney Spears. A divulgação e apoio para minha empresa, eu e, o mais importante, Britney, foi realmente impressionante. Finalmente, e a última coisa que vou dizer sobre este assunto, é o que eu disse no tribunal na semana passada e lá fora: minha empresa e eu estamos agindo de forma agressiva e expedita para registrar uma petição para remover Jamie Spears, a menos que ele renuncie primeiro”, falou o jurista.

Desabafo nas redes sociais

Na última sexta-feira, Britney foi às suas redes sociais e fez uma publicação com indícios de indireta para alguém. A cantora relatou que tem uma pessoa que está aproveitando de sua situação diante a justiça: 

“Não tem nada pior do que quando as pessoas mais próximas de você, que nunca te deram apoio, postam coisas sobre sua situação – independente de qual seja – e expressam apoio… Não tem nada pior que isso!! Como as pessoas que você mais ama ousam falar alguma coisa num geral… Eles sequer estenderam a mão para me ajudar naquele momento??”, iniciou ela.

Em seguida, a cantora prosseguiu o seu desabafo afirmando ser uma pessoa de sua proximidade:  “Como você ousa falar publicamente que AGORA você se IMPORTA? Você estendeu a mão quando eu estava me afogando? De novo… NÃO! Então se você está lendo isso, você sabe quem você é… E você tem a coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação só para ficar bem publicamente!! Se você vai postar algo… Por favor pare de parecer justo quando você está tão distante disso que nem tem graça… E tenha um bom dia!!”, finalizou.

Veja mais ›