Britney Spears ganha primeiro tablet aos 39 anos

publicidade

A cantora Britney Spears, tem usado bastante as suas redes sociais para manter os seus fãs e seguidores sempre informados sobre a batalha judicial que envolve a sua tutela contra o seu pai, Jamie Spears. A estrela em suas redes sociais nesta quinta-feira (5) fez vários stories em seu Instagram comemorando o episódio em que ganhou um tablet aos 39 anos de idade 

“Minha vida parece estar diferente com um iPad! Eu nunca tive um antes”, iniciou ela. “Ótimas notícias! Eu estava lá fora me exercitando, entrei na cozinha e encontrei uma encomenda e era um iPad. Eu estou tão animada. Meus filhos já tiveram um, mas eu nunca tive. Esse é um dia histórico! Sempre tive um pequeno telefone, mas agora tenho. Sinto que minha vida está mudando enquanto falo isso”, finalizou. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Presa no banheiro de madrugada

No início da semana Britney Spears contou aos seguidores do Instagram que ficou presa dentro do banheiro de sua mansão de madrugada.  

“Eram duas da manhã e resolvi tomar um banho. Ganhei uma loção da Victoria’s Secret e queria usá-la para dormir melhor. Fui ao banheiro e vi as sobras do meu café da manhã e pensei ‘nojento’, mas não joguei fora. Aí eu procurei meu sabonete facial e não encontrei em lugar nenhum. Fiquei uns 15 minutos pensando e então percebi que ele estava no outro banheiro… aí eu fui sair e a porta estava trancada”, revelou ela. 

“Eu pensei ‘bem, é só a porta do banheiro, eu consigo abrir’… mas estava trancada mesmo. Fiquei presa na porra do banheiro e meu namorado estava dormindo… ele não acorda nem se acontecer um terremoto.” 

“Eu gritei ‘EIII!, vem abrir essa porta, idiota!… silêncio… na quarta vez ele se levanta e pergunta ”O que está acontecendo’?. Respondi: ‘Estou aqui e não consigo sair”, conta, bem-humorada. “Ele tentou abrir a porta com uma caneta, então eu peguei meu celular e liguei para o segurança para eles virem abrir a porta”, completou ela. 

Na sequência, a loira contou que o seu segurança particular demorou bastante até chegar ao banheiro em que ela estava presa: “Quinze minutos se passaram e eles finalmente disseram que enviariam alguém para abrir a porta. Dez minutos depois … ‘Olá? Tem alguém aí?’… Então me falaram mais dez minutos!”, disse ela.  

Por fim, depois de um tempo preso, os seguranças chegaram e abriram a porta: “Estamos aqui!’, eles falaram. Perguntei quanto tempo levaria para abrir, e eles falaram ‘ah, talvez 10 minutos'”, relembrou ela, dizendo que o café já não lhe parecia mais tão nojento àquela altura.

publicidade

“O café velho que sobrou da manhã estava lá. Comecei a me sentir ‘enevoada’, então bebi… me reenergizei e comecei a falar de novo! ‘Vocês estão aí?” … “Sim, nós somos!” Eles disseram: “Afaste-se, vamos abrir a porta!”. Abriu … finalmente abriu”, finalizou. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›