Britney Spears não quis assistir documentário sobre sua vida

Britney Spears
Britney Spears (Divulgação)

Britney Spears ainda não assistiu a Framing Britney Spears, mas sabe sobre o documentário não autorizado sobre sua vida produzido pelo jornal The New York Times. O material está dando destaque aos seus problemas de tutela, embora outros assuntos sobre a carreira da princesa do pop também sejam tratados.

“No domingo, Britney não tinha assistido ao documentário, mas ela está ciente disso”, disse uma fonte ao Page Six. “Ela não tinha visto nada disso.”

Quando questionada se Britney não teve permissão para ver o documentários devido às suas restrições legais, a fonte compartilhou que a decisão de não assistir nada foi da própria estrela pop.

“Ela optou por não assistir porque está farta da tutela”, disse a fonte.

“Ela sente que está faltando um buraco em sua vida por causa da tutela e que ela não será capaz de viver uma vida normal até que isso acabe. Ela sabe que é uma batalha para a vida inteira”.

Em novembro, o advogado de Britney, Samuel D. Ingham III, alegou em uma audiência que a cantora de ficou com “medo” de seu pai, Jamie Spears, e queria que ele fosse afastado de sua tutela.

“Ela não se apresentará novamente se seu pai estiver no comando de sua carreira”, disse ele.

A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny, se recusou a suspender Jamie, 68, de suas funções, mas afirmou que ela estava aberta para ouvir os argumentos para sua remoção no futuro. O Bessemer Trust foi nomeado co-conservador.

Jamie disse à CNN em dezembro que não falava com a filha há meses.

“Quando um membro da família precisa de cuidados e proteção especiais, as famílias precisam se esforçar, como eu fiz nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente”, disse ele.

“Eu tenho e continuarei a fornecer amor inabalável e proteção feroz contra aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicar a ela ou minha família.”

Britney está sob tutela desde seu infame colapso mental em 2007.

Framing Britney Spears, que foi lançado na última sexta-feira (05) no canal FX americano e no serviço de streaming Hulu, mostrou a ascensão da cantora à fama, e seus problemas de saúde mental como resultado de severo escrutínio público, sua tutela e o movimento #FreeBritney.

No fim de semana, as celebridades apareceram em massa para mostrar seu apoio, chamando a situação da estrela pop de “triste” e “comovente”. Mas apesar da mais recente atenção microscópica em suas questões jurídicas em curso devido ao documentário, uma fonte disse ao Page Six na segunda-feira (08) que Britney está “feliz e animada”.

A próxima audiência do tribunal sobre a batalha pela tutela é em 11 de fevereiro.