Britney Spears posa de forma surpreendente durante viagem

A cantora Britney Spears (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Britney Spears, de 39 anos de idade, está comemorando bastante a interrupção da tutela de seu pai, o empresário Jamie Spears. Em uma viagem ao Pacífico ao lado de seu amado Sam Asghari, a estrela do pop surgiu inteiramente nua.

“Se divertir no Pacífico nunca machucou ninguém”, escreveu ela na legenda da publicação.

Jamie Spears se pronunciou

Na última quarta-feira (29) Jamie Spears, pai de Britney Spears, se pronunciou pela primeira vez após ser suspenso da tutela de sua filha. Segundo a revista Variety, Jamie enviou uma nota por meio de seus advogados.

“Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por treze anos, ele tentou fazer o que era melhor para ela, seja como conservador ou como pai. Isso começou com a concordância em servir como seu tutor quando ela voluntariamente optou por esta opção. Isso incluiu ajudá-la a reviver sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos. Quem já tentou ajudar um membro da família a lidar com problemas de saúde mental, pode apreciar a enorme quantidade de preocupação diária e trabalho que isso exige”, iniciou a nota.

“Para Spears, isso também significava morder a língua e não responder a todos os ataques falsos, especulativos e infundados a ele por parte de certos membros do público, da mídia ou, mais recentemente, do próprio advogado de Britney. Esses fatos tornam o resultado da audiência de ontem ainda mais decepcionante e, francamente, uma perda para Britney. Respeitosamente, o tribunal errou ao suspender o Sr. Spears, e colocar um estranho em seu lugar para administrar a sua propriedade e estender a mesma tutela que Britney implorou ao tribunal para que fosse encerrada”, continuou ele.

Tentou arquivar as petições

Para completar, a nota disse que Jamie buscou arquivar as petições para abandonar a tutela de Britney quando nem mesmo o advogado da artista tentou:  “Novamente, foi o Sr. Spears quem tomou a iniciativa de arquivar a petição para encerrar a tutela quando nem o ex-advogado de Britney nomeado pelo tribunal, nem seu novo advogado privado fariam isso”, apontou.

“Foi o Sr. Spears quem pediu ao tribunal na audiência de ontem para encerrar imediatamente a tutela, enquanto o atual advogado de Britney argumentou contra ela. Apesar da suspensão, o Sr. Spears continuará a zelar pelos melhores interesses de sua filha e a trabalhar de boa fé para uma resolução positiva de todas as questões”, encerrou.