Britney Spears quebra a web ao postar foto de costas

publicidade

A cantora Britney Spears chamou a atenção de seus fãs nas redes sociais. Cada vez mais presente em sua conta oficial no Instagram, a famosa compartilhou no último final de semana uma série de fotos em que surge de costas e fazendo topless na frente do espelho.

Nos cliques em questão, a eterna princesinha do pop ainda exibe uma calcinha fio-dental que deixou seu corpão em grande evidência. O compartilhamento fez um grande sucesso e recebeu mais de 1,4 milhão de curtidas em um curto intervalo de tempo. Britney, vale lembrar, tem 38 milhões de seguidores na plataforma.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos publicadas por Britney Spears nas redes sociais:

Agradecimentos de Britney Spears

No ano passado, depois que Britney Spears finalmente comemorou o fim de sua tutela, a cantora usou as redes sociais para deixar agradecimentos aos fãs que a apoiaram. Ela compartilhou um vídeo em que falou sobre o movimento #FreeBritney e celebrou o momento importante em sua vida, mostrando toda a sua felicidade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Posso muito bem dar uma dica do que penso e sobre o que vou falar antes de ir acertar as coisas na @Oprah!!!!! Quer dizer, quem sabe … eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro, ou não ter sido até hoje capaz de dirigir meu carro… mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias quando acordo e vejo como a minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo… foi desmoralizante e degradante!!!!”, disse a princesinha do pop.

Desabafo

Em outro ponto, Britney diz que não está mencionando todas as coisas ruins que fizeram a ela. “Todos deveriam estar na prisão. Sim, incluindo minha mãe que vai à igreja!!!! Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada… mas não desta vez… NÃO ESQUECI e espero que eles possam olhar para cima esta noite e saber EXATAMENTE O QUE EU SIGNIFICO!!!!”, continuou ela, que concluiu na sequência.

publicidade

Estou aqui hoje para responder todas as suas questões, e a primeira que vocês tem feito muito para mim é ‘O que farei agora, com o encerramento da tutela’. Muito boa pergunta. Estou sob tutela há 13 anos. Esse é o tipo de situação em que você não quer estar. Então, honestamente estou apenas grata por todos os dias e ter a possibilidade de ter as chaves do meu carro, ter a capacidade de ser uma mulher independente, ver o dinheiro pela primeira vez”, finalizou a musa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›