
Para quem acompanhou o mundo do pop americano no início dos anos 2000, certamente sabe que o namoro de Britney Spears e Justin Timberlake foi um dos mais badalados e queridinhos nos jornais e tabloides. As estrelas da música se conheceram no final dos anos 1990, mas só em 1999 eles assumiram publicamente a relação. Dois anos depois, eles colocaram um ponto final no romance.
VIU ESSA?
O término do relacionamento foi repleto de polêmica na época por parte dos fãs do casal. De acordo com o The Sun, jornal em formato de tabloide do Reino Unido, a loirinha havia tido uma aproximação do dançarino Wade Robson, que trabalhou com os dois artistas.
Britney abre o jogo e revela traição por parte de Justin
Britney Spears revelou que foi traída por Justin Timberlake na época em que eles mantiveram um relacionamento. O assunto sobre a infidelidade surgiu após a personalidade contar tudo no livro “The Woman in Me”, que tem a previsão de lançamento para o dia 24 de outubro.
De acordo com informações do TMZ, jornal de entretenimento americano, a dona do hit “Toxic” durante todo esse tempo guardou para si a infidelidade cometida pelo ex-integrante da banda ‘N Sync.
A famosa escolheu não deixar explícito quem é a tal celebridade com a qual Justin a traiu. A mulher atualmente tem família, e segundo Britney, não gostaria de envergonhá-la.
Curiosamente, ao mesmo tempo em que sabia do envolvimento do ex-namorado com outra mulher, Spears, foi acusada de ter traído Justin.
Em 2002, ao se lançar em carreira solo, o artista emplacou a música “Cry Me a River”. O clipe dava a entender que Britney havia sido infiel, já que as imagens mostravam uma mulher usando roupas que a loirinha usava na época.
A imprensa estadunidense tratou Britney como traidora por ter quebrado o coração do então “queridinho da América”. Ela chegou inclusive a chorar numa entrevista de TV, quando a apresentadora a chamou de “mau exemplo”.

Rainha do pop revela aborto por decisão de Justin Timberlake
Segundo a revista People que teve acesso antecipado ao livro de memórias de Britney, a estrela guardou uma informação importante por mais de 20 anos. Ela revelou que chegou a engravidar de Justin Timberlake, mas optou por um aborto por decisão dele.
“Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas. Éramos muito jovens”, revelou ela no livro.
Depois da revelação, os fãs começaram a atribuir um novo significado à música Everytime, lançada por Britney em 2003. A canção tem trechos dizendo: “Eu pisei na bola, por favor me perdoe. Minha fraqueza te causou dor e essa música é meu pedido de desculpas. […] O tempo todo vejo você nos meus sonhos. Vejo seu rosto, você está me procurando, e acho que preciso de você, baby”.
Segundo os fãs, Britney teria feito a música (que é uma composição dela) para Justin e também para o filho que nunca nasceu.
Britney Spears se separou de Sam Asghari no último mês de agosto, com quem estava desde 2016. Já o dono do hit ‘Mirrors’ é casado com a produtora e modelo norte-americana, Jessica Biel, desde 2012.
Mineiro de Belo Horizonte, há 2 anos escrevendo para o
Entretê. Por dentro do meio dos famosos, mídias sociais e entretenimento.