Britney Spears recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Britney Spears
Britney Spears (Divulgação)

Britney Spears, de 39 anos, postou um vídeo em suas páginas nas redes sociais ao lado do parceiro Sam Asghari revelando que está ‘bem’ após a tomar a primeira vacina contra a Covid-19. No breve vídeo, o cantora responsável pelo sucesso Toxic disse:

“As pessoas na internet disseram que era muito, muito ruim – era como uma bala passando pelo seu braço. Não foi nada disso! Não senti nada. Estou bem, e espero continuar assim”.

A dupla, então, brincou dando as mãos e fazendo um high-five um no outro. Britney legendou o vídeo escrevendo: “Tomei a vacina de COVID…. Grande sucesso… High-five!!!!!!,” e Sam, que é ator, respondeu brincando dizendo: “Como @sachabaroncohen disse, Grande Sucesso”, disse ele lembrando do ator que interpreta o personagem Borat.

A cantora é a mais recente de uma longa fila de celebridades postando em suas contas nas redes sociais sobre a vacinação. Isso acontece depois que os fãs da estrela temiam que ela estivesse enviando um pedido enigmático de ajuda em um novo vídeo online.

No início do dia, Britney compartilhou um vídeo em suas páginas nas redes sociais que a mostrou passando por uma série de mudanças de roupa, mas os fãs foram rápidos em mostrar preocupação com seu bem-estar.

Ela legendou o vídeo:

“Encontrei meu traje de gato… Sem sorte em encontrar minha máscara, mas pelo menos encontrei meu corpo!!!! Fiquem alegres com meus amigos e façam o que te faz feliz!!!!”

Isso levou seus seguidores a perguntar se isso significava que ela estava sendo trancada em sua casa contra sua vontade.

Um fã compartilhou sua teoria e escreveu: “Pessoal, ‘sem sorte encontrar minha máscara’ significa que ela não sai, então não há necessidade de uma máscara, é por isso que é difícil para ela encontrá-la.” OMG Você é livre”

A especulação sobre o bem-estar de Britney vem depois que o New York Times lançou o documentário intitulado Framing Britney Spears sobre sua controversa conservação criada por seu pai, Jamie Spears.

No mês passado, Britney foi às redes sociais para dizer que chorou por duas semanas após o lançamento do documentário, mas mais uma vez os fãs foram rápidos em questionar se os comentários realmente vieram da cantora. Um ex-maquiador de Britney chegou a dizer que suas redes eram controladas por outras pessoas, e tinha conversado com ela online. Porém Britney disse que não falou com o profissional.