Britney Spears revela algo surpreendente sobre sua vida

Após o empresário Jamie Spears dar uma declaração dizendo que o vício e a suade mental de sua filha Britney Spears são bem piores do que o publico imagina, a artista rebateu em suas redes sociais e revelou que só saiu de casa para se divertir apenas duas vezes durante quatro anos morando em Las Vegas.

“Aqui está um minuto meu no meu novo vestido branco!!! Eu comprei saltos vermelhos… Eu nunca usei saltos vermelhos antes!!!! Fui a uma festa de reggae… tocou uma banda e a música era muito legal!!! Tenho pensado sobre a vida e qual é a minha versão de sucesso… para mim é saber que usei meu coração acima da minha cabeça e é difícil às vezes por causa do ego… mas às vezes ego é proteção!!!!”, iniciou ela.

Em seguida, a estrela continuou o seu desabafo:  “Tenho que dar o fora daqui… ok… estou falando bobagem!!! De qualquer forma… eu no meu vestido branco!!! Eu estava pensando em quando fiz shows em Vegas… nos quatro anos que estive lá, saí apenas duas vezes!!!! Infelizmente, não estou mentindo. Mas não é por isso que estou compartilhando isso com vocês … foi a única vez que usei uma roupa branca!!!! Eu sei que parece estranho, mas para minha surpresa, acredito que as cores que você usa refletem de uma forma!!!! Observação: Não tenho certeza se alguém da minha equipe usou alguma cor nos quatro anos que estive lá … em outras palavras… gente pode não ser legal, mas vamos começar a usar cores brilhantes”, finalizou.

Desistiu de ser tutor

Vale lembrar, que no ultimo dia 12 o pai da cantora Britney Spears, o empresário Jamie Spears, abriu mãe da tutela de sua filha segundo o site americano TMZ: “Na verdade, não há motivos reais para suspender ou destituir o Sr. Spears como conservador do espólio… E é altamente discutível se uma mudança no conservador neste momento seria no melhor interesse da Srta. Spears”, falava os documentos enviados pelos seus advogados a juíza do caso.

“No entanto, mesmo que o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como conservadora seria do melhor interesse dela. Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo conservador”, falou a equipe jurídica de Jamie.

 

MAIS LIDAS

Veja mais ›