Britney Spears revela que está escrevendo um livro

publicidade

A cantora Britney Spears, de 39 anos anos de idade, revelou em suas redes sociais que está escrevendo um livro. Em um publicação em sua conta oficial do Instagram, a diva do pop confessou que tem escrito uma obra sobre uma menina que foi assassinada.

Estou escrevendo um livro sobre uma garota⁣ que foi assassinada, mas seu fantasma fica preso no limbo por causa do trauma e da dor e ela não sabe como passar para o mundo que ela conhecia! Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela é um fantasma que se alimenta de seu reflexo no espelho para a existência. Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como cruzar para o mundo onde está sua família. Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar, cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova. Ela não precisa mais de seu espelho, ela encontrou um portal citando certas orações constantemente que lhe dão a percepção e o dom de não ter mais medo e sair do limbo. Mas o que vou deixar para a imaginação é o que ela faz quando atravessa, além de aprender a escrever o nome dela novamente”, legendou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mandou indireta para a sua família

No começo da semana, a cantora Britney Spears usou as suas redes sociais para alfinetar a suas família . Por meio de sua conta do Instagram, a artista disse que se caso você tivesse um amigo que esteja precisando de ajuda, não hesite em ajudar. Se referindo as atitudes de sua família.

“Essa foto é tudo pra mim!!! Isso me dá vontade de chorar … ela está salvando sua divina irmã feminina!!!! Se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses … sem carro … sem telefone … sem porta para privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga … Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá!!!!! Se você é como minha família, que diz coisas como ‘desculpe, você está em uma tutela’… provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão f**** com você!!!! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida”, legendou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›