Britto Jr detona diretor de A Fazenda e dispara: “Um merda”

Britto Jr. no comando de A Fazenda, na Record; apresentador detonou Rodrigo Carelli, diretor do reality (Foto: Divulgação)
Britto Jr. no comando de A Fazenda, na Record; apresentador detonou Rodrigo Carelli, diretor do reality (Foto: Divulgação)

Britto Jr. desabafou neste domingo (15) e detonou Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda. Em postagens em seu perfil no Twitter, o ex-apresentador do reality show da Record criticou a gestão da emissora e chamou o chefão do programa de “merda”.

A sequência teve início quando um internauta relembrou a época em que Britto apresentava A Fazenda. Ele, então, aproveitou para alfinetar a Record e falou sobre a ida de Marcos Mion para a Globo.

“Só quem viveu sabe como o Britto Jr apresentou maravilhosamente bem A Fazenda”, elogiou um usuário da rede social. “Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, soltou o jornalista.

Britto Jr. detona Rodrigo Carelli

Um outro internauta, então, perguntou Britto se a emissora teria escolhido entre o diretor e Mion na decisão de dispensar o apresentador. “Será que a Record teve que escolher entre o Carelli e o Mion?”, questionou.

“Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Carelli, que, todos sabem, é um merda, disparou ele.

“Entendi! Então o Carelli bota e tira quem ele quer”, pontuou o internauta em outra postagem. Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, disse o ex-apresentador do reality rural, sem dar maiores detalhes.

Alfinetou diretor da Record

Em janeiro, Britto Jr. já havia comentado sobre a saída de Marcos Mion do comando de A Fazenda. Na época, o jornalista ainda alfinetou, sem citar nomes, um diretor do programa.

O diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o próximo a cair, afirmou ele na ocasião.