Britto Jr. detona equipe de A Fazenda e faz acusação

publicidade

Britto Jr. criticou A Fazenda 13 novamente ao comentar sobre situação do programa da Record. Nas redes sociais, o ex-apresentador do reality show acusou a produção da atração de querer mais confusão com casos de assédio.

Em seu perfil no Twitter, Britto viu uma notícia em que Tati Quebra Barraco afirmava que não aconteceu abuso no confinamento no caso entre Nego do Borel e Dayane Mello.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O jornalista, então, disse que a cantora estava desinformada por culpa da própria equipe do programa. Segundo ele, a produção de A Fazenda 13 quer que novos casos de assédio aconteçam no reality.

“Desinformada porque os participantes não foram informados do motivo da expulsão, pois os produtores irresponsáveis querem que aconteça mais vezes, disparou Britto.

Britto Jr. comentou sobre a produção de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Britto Jr. comentou sobre a produção de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Alerta para Galisteu

No fim de semana, o apresentador criticou a forma como a Record conduziu a expulsão de Nego do Borel. Ele se manifestou nas redes sociais e mandou um alerta para Adriane Galisteu, nova apresentadora da atração.

publicidade

“Cara Adriane Galisteu onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!, escreveu ele.

publicidade

Britto Jr detona diretor de A Fazenda

Antes disso, Britto já havia feito um desabafo nas redes sociais. Ele detonou Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, o chamando de “merda”, e criticou a gestão da Record.

Tudo começou quando um internauta relembrou a época em que Britto apresentava A Fazenda. “Só quem viveu sabe como o Britto Jr apresentou maravilhosamente bem A Fazenda”, elogiou um usuário do Twitter.

publicidade

“Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, disse o jornalista.

Um outro internauta questionou Britto se a emissora teria escolhido entre o diretor e Mion quando dispensou o apresentador. “Será que a Record teve que escolher entre o Carelli e o Mion?”, perguntou.

“Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Carelli, que, todos sabem, é um merda, disparou ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Entendi! Então o Carelli bota e tira quem ele quer”, pontuou o internauta. Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, afirmou Britto Jr. sem dar mais detalhes.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›