Bruna Biancardi, namorada de Neymar, arrasa em foto na praia

Bruna Biancardi, namorada de Neymar
Bruna Biancardi, namorada de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, chamou atenção dos internautas nas redes sociais nesta semana ao compartilhar uma linda foto na Bahia. No registro, a influenciadora surge de costas, caminhando na praia, usando um look que é a cara do verão. O plano de fundo da imagem ficou por conta das belezas naturais do litoral baiano.

“O feed ficando azulzinho do jeito que eu gosto.”, escreveu Bruna, que soma mais de 649 mil seguidores no Instagram. Na rede social, inclusive, sua postagem foi muito elogiada por fãs, amigos e admiradores. O namorado, Neymar, também fez questão de deixar um like na foto da amada.

“Primeira dama do hexa!”, brincou um rapaz. “Mulher, você é linda demais”, elogiou uma seguidora. “Que corpo belo. Sereia fora da água”, comentou uma outra admiradora. “A sua beleza é algo sem explicação, eu abro seu INSTAGRAM e teu story e fico: “meu Deussss, que mulher perfeita, será que ela existe mesmo?”, escreveu um outro internauta.

Bruna Marquezine ficou de fora do documentário de Neymar

E por falar no jogador Neymar, estreou recentemente na Netflix, o documentário ‘Neymar: O Caos Perfeito’, que conta a trajetória pessoal e profissional do jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. No entanto, internautas ficaram decepcionados com a ausência de Bruna Marquezine, ex-namorada do craque, na série documental.

Embora fãs considerassem importante a participação da atriz no documentário, em entrevista ao jornalista André Zuliani, do site Notícia da TV, David Charles Rodrigues, diretor da produção, explicou que não tinha sentido em colocar a ex-namorada de Neymar na obra.

“Não tivemos em nenhum momento contato com a Bruna. A realidade é que ela nunca foi um foco da história [do documentário]. A gente não queria entrar muito nesta parte da vida dele. Porque não era importante no momento em que estávamos filmando. O que fizemos foi documentar o tempo real, presente. E conectamos com uma parte da carreira dele”, explicou o cineasta.

O diretor acrescentou ainda que, se fosse o caso, não teria problemas em convidar Marquezine para gravar uma entrevista ou depoimento para a série documental.

Se isso [documentário] tivesse alguma conexão com o relacionamento dele com a Bruna, com certeza a gente teria feito o contato e faria o máximo para ela fazer parte da série. Só não coube na narrativa, foi simplesmente isso.”, justificou o cineasta David Charles.