Bruna Griphao arrasa com look de crochê em viagem à Grécia

publicidade

Bruna Griphao é famosa não apenas por seu talento para a atuação, mas também por sua beleza e boa forma. Curtindo uma deliciosa viagem pela Grécia, a atriz compartilhou no Instagram uma foto em que surge na frente de um local paradisíaco no país.

Usando um vestido de crochê que deixou suas curvas em evidência, Bruna não escreveu nada na legenda da publicação e deixou que seus seguidores reagissem. Mais de 50 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Nos comentários, foram muitos os elogios de amigos e fãs. “Lindeza!”, elogiou a também atriz Bel Kutner. A famosa também recebeu mensagens com palavras como “gata”, “perfeita” e “deusa”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da atriz nas redes sociais:

Bruna Griphao e o corpão

Meses atrás, Bruna Griphao concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou a respeito de sua boa forma. Questionada sobre como consegue manter o abdômen tão definido, a famosa explicou que faz alguns treinos específicos para manter o shape.

publicidade

“O ‘Vem, Tanquinho’ é um desafio de 28 dias localizado e sem pausa que dá ênfase no abdômen. A constância desse período é o diferencial. Não tem como trabalhar abdômen dessa forma mais localizada e não fortalecer a região. É um treino que realmente dá resultado”, disse.

Em outro trecho, ela explicou que o treino não é cansativo e se mostra sempre motivada. “A gente monta vários desafios que ajudam a pessoa a criar uma disciplina, ter rotina. Porque o programa é dinâmico. Não é aquela coisa chata, não precisa ir até a academia. É possível fazer sozinha e em qualquer lugar“, continuou a atriz, citando seu personal trainer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 Mais detalhes

publicidade

Em outro trecho, Bruna Griphao dá mais detalhes a respeito de sue treino para manter o corpão. “O ‘Vem, Tanquinho’ dura 28 dias e conta com exercícios localizados no abdômen. Além da parte aeróbica para deixar a frequência cardíaca sempre alta. Inclui ainda uma alimentação direcionada“, comentou ela, que finalizou o assunto na sequência.

É uma espécie de guia nutricional que os alunos devem seguir ao longo das quatro semanas e que levam a um melhor rendimento. Ou seja, se alimentando bem, treinando intensamente sem pausa durante esse período e seguindo o curso de autodrenagem de abdômen, dificilmente as pessoas não terão resultado”, concluiu a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›