Bruna Griphao arrasa na coreografia em vídeo

A atriz Bruna Griphao deixou seus fãs sem fôlego nas redes sociais. Ela atualizou sua conta oficial no Instagram com um vídeo em que aparece rebolando com uma blusa curtinha, ostentando gominhos no abdômen. Nas imagens, ela dança a música ‘Se Essa Bunda’.

Na legenda da postagem, Bruna brincou que estava atrasada a participar da coreografia, que vem fazendo muito sucesso na web. Quase 200 mil pessoas curtiram a postagem da musa, que ainda recebeu muitos elogios e mensagens carinhosas de fãs e amigos através da caixa de comentários. “Um neném mesmo”, disse uma internauta verificada. “Meu Deus, fiquei sem ar”, brincou outro fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo publicado por Bruna Griphao no Instagram:

Famosa fala do corpão

Ainda falando a respeito de Bruna Griphao, vale lembrar que a famosa decidiu falar sobre sua boa forma em uma entrevista. Ela bateu um papo com a jornalista Duda Freitas, do Gshow, e falou sobre seus cuidados com o corpo. Ela diz que segue uma rotina intensa de atividades físicas, mas ainda assim não deixa de comer o que tem vontade.

“Tenho um cuidado com a minha saúde em geral. Gosto muito de me alimentar bem e fazer exercícios. Acredito que a vida saudável não é apenas uma ação, é uma constância. É um equilíbrio. Não faço dieta restrita, porque acho que não funciona para mim. Acho que restringir não é o caminho”, afirmou a artista da Globo.

Em outro ponto da conversa, ela afirmou que a mãe se cuidando bastante quando era criança. Por conta disso, acabou se apaixonando pelo universo da beleza. “Sempre fui ligada com cuidados de beleza. Minha mãe sempre foi uma mulher muito vaidosa, então ela sempre me incentivou bastante. Sou a louca dos cremes. Vou dormir toda colada com mil cremes”, concluiu.

Cirurgia

No ano passado, Bruna Griphao passou por uma cirurgia no joelho depois de uma lesão. Nas redes sociais, a musa respondeu a várias perguntas de seus fãs e contou que o ligamento do joelho se rompeu durante um jogo em 2018. O problema voltou depois que uma cirurgia foi adiada.

O joelho foi ficando cada vez mais instável. E por causa desta postergação, acabei machucando o menisco também. No meio da quarentena, estava arrumando a casa e dançando Beyoncé e saiu do lugar”, contou a famosa, já está bastante recuperada.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›