Bruna Griphao deixa fãs de boca aberta com novo clique

Bruna Griphao fez muito sucesso com uma nova publicação compartilhada nas redes sociais. A famosa surgiu usando um micro biquíni lilás enquanto curtia um dia de sol. O ensaio protagonizado pela musa roubou a cena principalmente por um detalhe: seu abdômen cheio de gominhos.

Na legenda da postagem, Bruna optou por não escrever nada e deixou apenas um emoji, além de marcar o fotógrafo responsável por fazer a foto em questão. Mais de 190 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Além disso, fãs e amigos marcaram presença na caixa de comentários e deixaram muitas mensagens carinhosas e repletas de elogios. “Perfeita”, escreveu uma internauta. “Passo mal”, comentou outra. “Meu coração não tava preparado”, publicou uma terceira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale lembrar que Griphao acaba de voltar ao ar na Globo. Ela está no elenco da segunda fase de Nos Tempos do Imperador, que estreou na segunda-feira (20).

Veja a foto de Bruna Griphao no Instagram:

Cirurgia recente

Ainda falando a respeito de Bruna Griphao, é importante lembrar que a artista da Globo passou por uma cirurgia no joelho depois de uma lesão. Usando a mesma conta na plataforma de fotos e vídeos, ela respondeu a várias perguntas de seus fãs e contou que o ligamento do joelho se rompeu durante um jogo em 2018. O problema voltou depois que uma cirurgia foi adiada.

O joelho foi ficando cada vez mais instável. E por causa desta postergação, acabei machucando o menisco também. No meio da quarentena, estava arrumando a casa e dançando Beyoncé e saiu do lugar”, explicou.

Vários problemas

Durante o bate-papo com os fãs, a artista contou para seus milhões de seguidores que sequer estava conseguindo andar antes de fazer a cirurgia. “Foi muito forte, fiquei sem andar. Fui no médico e vi que tinha que operar de qualquer jeito. Coloquei um parafuso e uma placa de titânio. Isso é bizarro”, afirmou a musa, que ainda não voltou com a vida normal.

Ainda não estou 100%, mas a recuperação está sendo muito boa. Estou focando muito na fisioterapia. Operei para poder voltar a ter a vida que tinha antes. Já tem dois meses e uma semana de cirurgia e já consigo andar. Descer escada ainda não dá e pular estou começando agora, mas com cuidado”, finalizou Bruna.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›