Bruna Griphao exibe abdômen definido em fotos de biquíni

Bruna Griphao
Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Griphao conquistou a admiração dos internautas ao compartilhar uma sequência de fotos e vídeos de biquíni em seu Instagram Stories. Nos registros, a atriz ostentou seu físico impecável e roubou a cena com seu abdômen definido.

Em outra publicação recente, a famosa deu um verdadeiro show de sensualidade ao exibir seu rebolado em um vídeo dançando. Na ocasião, ela surgiu usando o mesmo top do biquíni das fotos e também uma saia preta curtinha.

“Agora viciei”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Na rede social, a publicação da famosa foi um verdadeiro sucesso e já soma mais de 121 mil curtidas. Além disso, ela foi cercada por inúmeros elogios e comentários de seus fãs, amigos e admiradores.

“Uau, que lindona, toda dançarina ela”, “Muito maravilhosa”, “Você arrasa em tudo o que faz, além de linda é muito talentosa”, “Simplesmente perfeita”, “Que mulher maravilhosa”, “Um espetáculo”, “Deusa da beleza”, “Que abdômen perfeito”, “Lindona da cabeça aos pés”, foram algumas das reações.

Bruna Griphao
Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Griphao fala sobre cuidados com o corpo

O abdômen definido e o corpaço em forma de Bruna Griphao é resultado de uma alimentação saudável e rotina de treinos.

“Tenho um cuidado com a minha saúde em geral. Gosto muito de me alimentar bem e fazer exercícios. Acredito que a vida saudável não é apenas uma ação, é uma constância. É um equilíbrio”, contou ela em entrevista à jornalista Duda Freitas, do Gshow.

No entanto, apesar dos cuidados que tem com o corpo, a atriz declara que não segue dietas restritivas. “Não faço dieta restrita, porque acho que não funciona para mim. Acho que restringir não é o caminho”, destacou.

Cirurgia no joelho

Na mesma entrevista, a atriz falou sobre a cirurgia que precisou passar no ano passado, após romper o ligamento do joelho jogando bola na praia.
“Fui ao médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava – o mais rápido possível- operar. Precisava de uma cirurgia pra poder ter uma vida normal […].Estou escrevendo isso para falar que tudo na vida que não acontece como o planejado. Seja uma perda financeira, afetiva, um acidente, uma traição, o que for. Aceitar é a chave. Aceitar e entender todos os desafios que o universo coloca no seu caminho porque só assim você pode resolvê-los”., comentou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›