Bruna Griphao exibe tanquinho impressionante em clique praiano

Bruna Griphao deixou os internautas completamente encantados ao exibir seu tanquinho impressionante em um clique praiano. No registro, a atriz de ‘Nos Tempos do Imperador’, aparece de biquíni em Barra Grande, na Bahia.

Na ocasião, a gata apostou em um modelo estilo cortininha e amarrou uma canga estampada na cintura, como se fosse uma saia. Além do abdômen definido, Bruna também chamou atenção com seu corpaço sarado e as belas curvas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Seus fãs e admiradores rapidamente deixaram muitos elogios carinhosos para ela. Nos comentários, é possível ver mensagens como: “Que mulher gata”, “Simplesmente espetacular”, “Eu fico de cara com essa barriga tanquinho perfeita” e “O Bruna me empresta sua barriga rapidinho pra eu testar um negócio”.

Confira a foto de Bruna Griphao:

Como ter o tanquinho de Bruna Griphao?

E por falar no tanquinho impressionante de Bruna Griphao, saiba que ter o abdômen definido igual ao da atriz não é uma missão tão impossível assim. Em conversa com a jornalista Giulianna Campos, da revista Quem, a atriz revelou quais treinos costuma realizar para ter a barriguinha trincada.

“O ‘Vem, Tanquinho’ é um desafio de 28 dias localizado e sem pausa que dá ênfase no abdômen. A constância desse período é o diferencial. Não tem como trabalhar abdômen dessa forma mais localizada e não fortalecer a região. É um treino que realmente dá resultado”, explicou a atriz.

De acordo com Bruna, por ser um treino superdinâmico, não chega a ser algo cansativo e sempre rola uma motivação para continuar se exercitando. “A gente monta vários desafios que ajudam a pessoa a criar uma disciplina, ter rotina. Porque o programa é dinâmico. Não é aquela coisa chata, não precisa ir até a academia. É possível fazer sozinha e em qualquer lugar”, destacou a famosa, que desenvolveu o projeto fitness junto com seu personal Ricardo Lapa.

“O ‘Vem, Tanquinho’ dura 28 dias e conta com exercícios localizados no abdômen. Além da parte aeróbica para deixar a frequência cardíaca sempre alta. Inclui ainda uma alimentação direcionada. É uma espécie de guia nutricional que os alunos devem seguir ao longo das quatro semanas e que levam a um melhor rendimento. Ou seja, se alimentando bem, treinando intensamente sem pausa durante esse período e seguindo o curso de autodrenagem de abdômen, dificilmente as pessoas não terão resultado”, explicou o profissional para a reportagem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›