Bruna Griphao impressiona ao surgir com visual diferenciado

Bruna Griphao, atriz de ‘Nos Tempos do Imperador’, impressionou os fãs ao surgir com um visual diferenciado em um ensaio ousado publicado pelo fotógrafo Darwin Campos em suas redes sociais. Nas imagens, a jovem aparece toda sexy, com o cabelo escuro e bem curtinho.

Além do visual diferente do que os seguidores da atriz estão acostumados a ver, chamou atenção também, o look que Bruna estava usando. Na ocasião, a artista usou um body preto e uma calça na mesma cor. Em outras imagens, a gata acrescentou uma regata branca sobre a peça.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao posar de costas, a atriz impressionou os internautas ao revelar que o body possui abertura na parte traseira e acabou mostrando sua calcinha fio-dental rendada, levando fãs e admiradores ao delírio.

“Que mulher meus amigos”, escreveu um admirador. “Meu Deus Bruna, que perfeição”, elogiou outro. “Simplesmente maravilhosa”, disse mais um fã. “Toda gata ela”, destacou uma seguidora. “Maravilhosa demais essa mulher, sou apaixonada”, afirmou mais uma admiradora da atriz.

Treinos de Bruna Griphao

Nas redes sociais, Bruna Griphao sempre chama atenção por conta de seu abdômen trincadíssimo. Em conversa com a jornalista Giulianna Campos, da revista Quem, a atriz revelou quais treinos costuma realizar para ter a barriguinha definida.

“O ‘Vem, Tanquinho’ é um desafio de 28 dias localizado e sem pausa que dá ênfase no abdômen. A constância desse período é o diferencial. Não tem como trabalhar abdômen dessa forma mais localizada e não fortalecer a região. É um treino que realmente dá resultado”, explica Griphao.

Segundo ela, por ser um treino superdinâmico, não chega a ser cansativo e sempre dá vontade de fazer. “A gente monta vários desafios que ajudam a pessoa a criar uma disciplina, ter rotina. Porque o programa é dinâmico. Não é aquela coisa chata, não precisa ir até a academia. É possível fazer sozinha e em qualquer lugar”, explica a atriz, que desenvolveu o programa junto com seu personal Ricardo Lapa.

“O ‘Vem, Tanquinho’ dura 28 dias e conta com exercícios localizados no abdômen. Além da parte aeróbica para deixar a frequência cardíaca sempre alta. Inclui ainda uma alimentação direcionada. É uma espécie de guia nutricional que os alunos devem seguir ao longo das quatro semanas e que levam a um melhor rendimento. Ou seja, se alimentando bem, treinando intensamente sem pausa durante esse período e seguindo o curso de autodrenagem de abdômen, dificilmente as pessoas não terão resultado”, explicou o profissional.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›