Bruna Griphao mostra dancinha em vídeo de biquíni

publicidade

Sempre bela nas redes sociais, a atriz Bruna Griphao deixou seus fãs babando mais uma vez. Usando sua conta oficial no Instagram, a beldade surgiu em um vídeo. Só de biquíni, a musa rebolou muito e ostentou beleza e boa forma, esbanjando inclusive seu bumbum grandão.

Na legenda da postagem, ela deixou uma mensagem curtinha a respeito da música que serviu de trilha sonora das imagens. “Agora viciei”, afirmou Bruna, que recebeu mais de 120 mil curtidas no post, feito no último final de semana. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram muitos elogios. “Ela é dançarina, ela”, disse uma internauta verificada. “Vai dominar mais uma entrega”, brincou outro. “Linda!”, afirmou uma terceira fã, que ainda usou emojis apaixonados.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale lembrar que os fãs de Griphao vão poder matar as saudades da musa em breve. Ela está no elenco da novela Nos Tempos do Imperador, que estreia na faixa das seis da Globo no início do mês de agosto.

Veja o vídeo Bruna Griphao no Instagram:

Cirurgia recente

publicidade

Já que estamos falando a respeito de Bruna Griphao, é importante lembrar que a artista da Globo passou por uma cirurgia no joelho depois de uma lesão. Usando a mesma conta na plataforma de fotos e vídeos, ela respondeu a várias perguntas de seus fãs e contou que o ligamento do joelho se rompeu durante um jogo em 2018. O problema voltou depois que uma cirurgia foi adiada.

O joelho foi ficando cada vez mais instável. E por causa desta postergação, acabei machucando o menisco também. No meio da quarentena, estava arrumando a casa e dançando Beyoncé e saiu do lugar”, explicou.

Vários problemas

publicidade

Na ocasião, a artista contou para seus milhões de seguidores que sequer estava conseguindo andar antes de fazer a cirurgia. “Foi muito forte, fiquei sem andar. Fui no médico e vi que tinha que operar de qualquer jeito. Coloquei um parafuso e uma placa de titânio. Isso é bizarro”, afirmou a musa, que ainda não voltou com a vida normal.

Ainda não estou 100%, mas a recuperação está sendo muito boa. Estou focando muito na fisioterapia. Operei para poder voltar a ter a vida que tinha antes. Já tem dois meses e uma semana de cirurgia e já consigo andar. Descer escada ainda não dá e pular estou começando agora, mas com cuidado”, concluiu a beldade.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›