Bruna Griphao mostra estilo e beleza em dia de sol na praia

Bruna Griphao tem aproveitado os dias de sol para renovar o bronzeado na praia. Em seu Instagram, a atriz de ‘Nos Tempos do Imperador’, compartilhou alguns cliques onde aparece de biquíni, esbanjando estilo, beleza e seu corpão sarado.

Nos registros, a jovem surge de costas e em pé na areia da praia, destacando seu bumbum avantajado enquanto posa para as fotos. Além do fio-dental, ela também usou um boné preto. “Vidinha”, escreveu Bruna Griphao na legenda do post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, a atriz abusou da sensualidade e sua publicação mais uma vez encantou os seguidores. Por lá, o post de Bruna já conta com mais de 176 mil curtidas e inúmeros comentários elogiando sua beleza deslumbrante.

“Lindona”, “Deveria ser presa por tentativa de homicídio. Toda vez que posta uma foto meu coração para”, “Muito gata”, “Gostosa”, “Que mulher mais linda”, “Um corpo é um corpo né amores”, “Perfeição existe e tem nome: Bruna Griphao”, “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Paixão pelo mar

Quem acompanha Bruna nas redes sociais, certamente já está acostumado a ver lindas fotos da atriz curtindo dias de sol na praia. Em entrevista à Quem, a jovem contou que sua paixão pelo mar existe desde quando ela era mais nova.

“Se deixar, passo o dia inteiro na praia com os meus amigos. Alguns estão ao meu lado há quase 15 anos. Frequento muito. Moro no começo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro”, explicou a artista.

Saúde é prioridade

Bruna Griphao, apesar da pouca idade, é um verdadeiro exemplo de foco e dedicação quando o assunto é cuidar da saúde. Aos 22 anos, a jovem mantém um corpo em forma e é adepta à uma rotina de treinos e alimentação saudável. No entanto, ela não dispensa um fast food quando tem vontade.

Prefiro ter uma alimentação saudável, mais para saber que meu corpo está bem do que apenas pela estética. Abro mão de comer muita coisa porque acho que vai fazer mal para a saúde.”, contou a atriz em entrevista à Quem. “Mas, às vezes, passo uma semana comendo fast food, e depois dois meses me desintoxicando, porque sei que faz mal. Quando eu era pequena, praticava muito esporte. Agora, por causa da escola, não dá. Não tenho regularidade de academia e treino. Mas não sou sedentária”, disse Bruna.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›