Bruna Griphao posa sorrindente em dia de sol e fãs se animam

publicidade

Com apenas 22 anos, a atriz Bruna Griphao sempre encanta os seus seguidores com fotos exibindo toda a sua beleza. Na última quarta-feira (26), a beldade voltou a esbanjar sensualidade, com mais um registro renovando o bronzeado.

Dessa vez, a loira surgiu com um sorrisão encantador para jogo, ostentando o seu abdômen que sempre vira motivo de comentários entre os admiradores da famosa, que não são poucos. Usando um biquíni bem apertadinho, ela deu o nome e recebeu elogios calorosos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eita..mas é gata demais essa mulher, chega a doer”, revelou um rapaz. “Fico encantado demais com uma coisa dessa”, apontou a segunda pessoa. “Meu amor todinho”, revelou a última.

Cuidados com o corpão

Bastante e vaidosa com o seu corpão sarado e cheio de curvas, Bruna Griphao em conversa com o Gshow apontou que sempre prezou por uma alimentação mais saudável.

“Tenho um cuidado com a minha saúde em geral. Gosto muito de me alimentar bem e fazer exercícios. Acredito que a vida saudável não é apenas uma ação, é uma constância. É um equilíbrio. Sempre fui ligada com cuidados de beleza. Minha mãe sempre foi uma mulher muito vaidosa, então ela sempre me incentivou bastante. Sou a louca dos cremes. Vou dormir toda colada com mil cremes”, disse ela.

Sem exercícios

Após romper o ligamento do joelho nos últimos meses, Bruna Griphao revelou em conversa com a revista Quem que ficou muito triste, ao ouvir do médico que deveria parar com as suas atividades físicas. Segundo ela, é algo que sempre lhe fez muito bem.

publicidade

“Fui ao médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava – o mais rápido possível- operar. Precisava de uma cirurgia pra poder ter uma vida normal […].Estou escrevendo isso para falar que tudo na vida que não acontece como o planejado. Seja uma perda financeira, afetiva, um acidente, uma traição, o que for. Aceitar é a chave”, declarou.

Ao concluir, ela apontou que aceitar foi a sua única alternativa. “Aceitar e entender todos os desafios que o universo coloca no seu caminho porque só assim você pode resolvê-los. Depois da aceitação, vem o segundo passo: agir. Circunstâncias inesperadas sempre vão aparecer, é clichê mas é fato. Resistir aos acontecimentos só gera mais sofrimento, afinal, não temos como voltar no tempo. Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mesmo eu não entenda de imediato o porquê. Acredito que Deus tem planos pras vidas de todos nós”, finalizou.

publicidade

Confira o post:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›