Bruna Griphao revela como cuida do corpo: ‘Dieta restritiva não funciona para mim’

Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Griphão contou um pouco de como é sua rotina, e os cuidados que tem para manter a boa forma. A carioca de apenas 22 anos contou, que sua mãe é a sua grande inspiração para se manter sempre bonita. “Sempre fui ligada com cuidados de beleza. Minha mãe sempre foi uma mulher muito vaidosa, então ela sempre me incentivou bastante. Sou a louca dos cremes. Vou dormir toda colada com mil cremes”, brinca. Porém, além da parte estética, Bruna conta que se preocupa com a saúde.

“Tenho um cuidado com a minha saúde em geral. Gosto muito de me alimentar bem e fazer exercícios. Acredito que a vida saudável não é apenas uma ação, é uma constância. É um equilíbrio”, conta.

Em entrevista ao Gshow, a loira revelou que não consegue fazer dieta restritiva, quando fica sem poder comer alguns tipo de alimentos “Não faço dieta restrita, porque acho que não funciona para mim. Acho que restringir não é o caminho”, ponderou.

Em 2020, Bruna rompeu o ligamento do joelho, ao jogar futebol na praia, e chegou a precisar de uma cirurgia, fazendo com que ficasse longe das atividades físicas. Na época, ela falou em suas redes sociais, que ficar longe dos exercícios, era muito difícil, mas sabia que era o melhor no momento para ela.

“Fui ao médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava – o mais rápido possível- operar. Precisava de uma cirurgia pra poder ter uma vida normal […].Estou escrevendo isso para falar que tudo na vida que não acontece como o planejado. Seja uma perda financeira, afetiva, um acidente, uma traição, o que for. Aceitar é a chave. Aceitar e entender todos os desafios que o universo coloca no seu caminho porque só assim você pode resolvê-los. Depois da aceitação, vem o segundo passo: agir. Circunstâncias inesperadas sempre vão aparecer, é clichê mas é fato. Resistir aos acontecimentos só gera mais sofrimento, afinal, não temos como voltar no tempo. Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mesmo eu não entenda de imediato o porquê. Acredito que Deus tem planos pras vidas de todos nós. E independente da sua fé, da sua religião, do que você acreditar, tudo que tá acontecendo com você tem um propósito, abrace o processo, aceite, e aprenda com ele. Acredita e vai!”, escreveu na época.