Bruna Griphao surge com o corpo cheio de areia na praia

Bruna Griphao deixou seus fãs babando nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma foto em que aparece usando um biquíni fio-dental na praia. O bumbum cheio de areia da atriz foi um dos detalhes que roubaram a cena dos milhões de fãs da musa.

Evitando escrever na legenda da postagem em questão, Bruna deixou apenas um emoji em formato de sol. Milhares de pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu muitos elogios e mensagens carinhosas através da caixa de comentários. “Linda!”, disse a atriz e apresentadora Maisa. “Segura, Bruna, segura”, brincou o ator João Vicente, usando um meme antigo. “Gata”, disse uma terceira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto compartilhada por Bruna Griphao no Instagram:

Bruna Griphao homenageia a mãe

Recentemente, Bruna Griphao decidiu usar as redes sociais para fazer uma homenagem para Bárbara, sua mãe. Ela compartilhou uma série de fotos em que surge ao seu lado e deixou uma linda homenagem através da legenda emocionante da postagem.

Mãe, só Deus sabe o quanto ter você aqui me fez plenamente feliz. Sua presença singular alegra minha vida e a de todos ao seu redor. Você é uma potência. Esses dias com você aqui foram o maior presente do meu ano. o seu amor preenche todos os cantos da minha casa, do meu coração e da minha alma. Volta logo, tê te esperando”, disse a artista.

Cuidados com o corpo

Recentemente, Bruna Griphao conversou com a revista Quem e falou sobre os treinos que faz para manter o abdômen sarado. “O ‘Vem, Tanquinho’ é um desafio de 28 dias localizado e sem pausa que dá ênfase no abdômen. A constância desse período é o diferencial. Não tem como trabalhar abdômen dessa forma mais localizada e não fortalecer a região. É um treino que realmente dá resultado”, explicou a famosa.

A gente monta vários desafios que ajudam a pessoa a criar uma disciplina, ter rotina. Porque o programa é dinâmico. Não é aquela coisa chata, não precisa ir até a academia. É possível fazer sozinha e em qualquer lugar. Além da parte aeróbica para deixar a frequência cardíaca sempre alta. Inclui ainda uma alimentação direcionada. É uma espécie de guia nutricional que os alunos devem seguir ao longo das quatro semanas e que levam a um melhor rendimento”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›