Bruna Karla dá show de homofobia e se afunda em polêmica: “Terrível”

Bruna Karla foi acusada de homofobia nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A cantora gospel Bruna Karla participou do podcast de Karina Bacchi e fez declarações preconceituosas. Ela afirmou que não cantaria em um casamento gay e que só iria na cerimônia de um amigo homossexual se ele se casasse com uma mulher.

Além disso, a dona do hit “Sou Humano” disparou contra LGBTs. Ela disse que homossexuais serão condenados ao inferno. Isso porque, na visão dela, não é algo de Deus e honroso na vida de alguém.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’. Eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, afirmou.

Dando continuidade, a evangélica passou um “sermão”. Ela disse em um tom de “conselho” que as pessoas não refletem que o ‘caminho da homossexualidade’. Ela reforçou que é algo condenado pela Bíblia.

“Então aos meus amigos, meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Eu falei isso pro meu amigo: ‘amigo, Deus não sonhou isso para você’. Eu fico emocionada, se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno. Você já pensou viver uma condenação eterna, sem mais solução, para sempre? Terrível”, apontou.

Reações

Nas redes sociais, muitas pessoas detonaram as declarações de Bruna Karla e destacaram que ela foi extremamente desnecessária e hipócrita no quesito amor pelo próximo. E, a polêmica foi tão falada que, Gil do Vigor fez questão de dizer que ela agiu com falta de empatia.

Confira algumas reações na web.