Bruna Linzmeyer lamenta morte de Madeleine em Pantanal

publicidade

A atriz Bruna Linzmeyer usou as rede sociais para lamentar a morte de Madeleine, personagem que interpretou na novela Pantanal. Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo com várias cenas da trama das nove e comentou na legenda que está triste com sua morte.

Tô triste de verdade com a morte da nossa badmad. Minha amiga imaginariamente real, uma personagem pra guardar no coração”, disse Bruna, que recebeu o carinho do público. Os fãs também lamentaram a partida de Madeleine.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Karine Teles também se despediu

Karine Teles, que interpretou Madeleine na segunda fase da novela das nove, também falou a respeito da morde da personagem. Ela ainda falou sobre a mudança em sua vida por conta da participação em Pantanal.

“Pela primeira vez na minha vida de Instagram não tô dando conta de ler todas as mensagens que eu tô recebendo. Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida. Muitas novas emoções. Muitas. Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo!”, disse ela, que citou diversos nomes, entre atores, diretores e equipe.

Por fim, ela fala do fim do ciclo. “Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna, lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata. Bora noix! Avante!”, finalizou a atriz.

Veja as publicações de Bruna e Karine nas redes sociais:

publicidade

publicidade

Comparação

Em entrevista à revista Quem, Bruna Linzmeyer se comparou à Madeleine. “Eu me esforçava para olhar ao Pantanal com os olhos de Madeleine. Afinal, quando ela chega lá, Madeleine não vê a região com bons olhos, diferentemente de mim, que fiquei encantada. Busquei os incômodos e as angústias dela”, disse a atriz.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fiquei investigando a angústia da Madeleine porque, ao mesmo tempo, que a sensação de olhar para o horizonte pode ser muito gostosa, ela também pode causar a sensação de ‘onde estou? Como vou embora?’ – e é dessa forma que bate na minha personagem”, continuou.

Por fim, ela falou sobre a personagem. “A relação e Irma e Madeleine é intensa. Ao mesmo tempo que elas se amam, é uma relação complexa — com raiva, ressentimento e inveja também. Quando eu e a Malu estávamos no estúdio e encontramos a Irma e a Madeleine da segunda fase, interpretadas pela Camila Morgado e Karina Telles, foi uma reação especial“, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›