Bruna Linzmeyer relembra foto antiga e celebra evolução: “tantas eus”

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (30), a atriz Bruna Linzmeyer resolveu relembrar um clique antigo com os seguidores do Instagram. A global postou uma foto e refletiu sobre as mudanças do tempo.

Em uma série de registros, a loira ostentou suas múltiplas facetas e afirmou que adora relembrar momentos antigos e perceber que evoluiu como pessoa. Em uma delas, a artista aparece sem sutiã.

“Parte 2 das tantas que já fui 🌬🦷 amo aproveitar esses dez anos de carreira pra revirar as pastas de fotas e lembrar dessas tantas eus”, disse ela na legenda, ainda provocando os seguidores a descobrir qual seu estilo cabelo preferido.

Nos comentários os fãs fizeram muitos elogios e agradeceram com a forma pela qual a famosa expõe sua vida pessoa. “Bruna vc representa o Dia a Dia da mulher e Dia a Dia do Homem, da trans, da Lésbica, vc representa Liberdade”, disse.

“Todos lindos, mas imagino que goste mais do 02 ou 06, eu prefiro os cachinhos da 06”, comentou outro internauta. “Se tiver alguém mais perfeita, desconheço”, se derreteu outra. “Lindíssima”, elogiou mais um.

Amizade na quarentena

Em recente entrevista para o Gshow, Bruna comentou como tem vivido com a distância dos amigos no período de isolamento social. A artista afirmou que tem focado em atividades culturais, para dividir a intimidade.

“Tenho feito um cineclube com amigos uma vez por semana. Batizamos de “Tô com Saudades”. Funciona assim: a gente escolhe o filme, marca o horário da sessão e cada um assiste em sua casa. Logo depois, a gente se encontra virtualmente e promove um debate. Geralmente, nesse dia eu peço uma pizza e tomo um vinho. Isso tem me feito muito bem”, disse Bruna.

E completou: “Criar uma agenda social online e os encontros virtuais mantêm as relações em dia. Isso faz bem para o coração e aproxima quem está longe ou sozinho. Tem me feito muito bem e ajuda a preencher essa saudade que temos das pessoas queridas”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments