Bruna Lombardi posa radiante e fala sobre energia feminina

Bruna Lombardi, atriz de 69 anos, usou suas redes sociais na última semana, para empoderar a mulherada. Por meio de uma publicação no Instagram, a famosa falou sobre energia sexual feminina e ilustrou seu post com uma foto em que aparece toda radiante usando lingerie. No clique, Bruna surge sentada na cama, esbanjando beleza e boa forma.

“Amadas, a nossa sexualidade é sagrada. É nossa energia criativa, nossa expressão no mundo, nossa arte… A gente pode cultivar a nossa energia sexual através da dança, do canto, da poesia, da pintura ou de qualquer expressão que te fizer sentir bem… Deixa fluir, que esse fluxo é divino.”, escreveu ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários da postagem, a artista foi muito elogiada por fãs, amigos e admiradores que a acompanham na rede social. “Sempre linda e radiante”, disse uma seguidora. “A mulher mais linda do país!”, elogiou outra. “Maravilhosa demais!”, destacou outra fã. “Eita, que mulher espetacular”, declarou mais um.

Casamento de sucesso

Sucesso é a definição perfeita do casamento de mais de 40 anos de Bruna Lombardi com o ator Carlos Alberto Riccelli. Durante entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, do jornal O Globo, a atriz comentou sobre o que ela considera ser o ‘segredo’ para um relacionamento tão duradouro quanto o deles.

“Desde que eu e Ri começamos o relacionamento, sempre tivemos cumplicidade e intimidade. Conversamos sobre tudo: questões filosóficas, mundo do cinema, o que estamos fazendo nesta vida etc. Tudo isso foi terreno fértil para o crescimento da relação. A gente se renova porque nossos pensamentos se renovam a cada dia. Unimos paixão, tesão, espiritualidade… E buscamos beleza em tudo o que fazemos. Somos pessoas de ação, não vivemos num mundo dourado. Se precisar, pego um pano e passo no chão. E nós dois fazemos tudo com harmonia: seja tomar um banho juntos ou assistir a uma série. Coisas das mais delicadas às mais corriqueiras.”, explicou ela.

Na mesma entrevista, a artista também comentou se tem tem o desejo de se tornar avó. No entanto, Bruna explicou que seu filho, Kim, ainda não tem planos de aumentar a família e que por isso, ela também não chegou a pensar em ter netos no momento.

“Ele tem uma namorada, mas não está com uma família estabelecida ainda. Kim tem mil projetos, é superativo, recentemente fez um TED em Londres. Não pensei em ser avó ainda. Não tivemos tempo de pensar nisso.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›