Bruna Lombardi revela episódio marcante ao lado de Chico Buarque

Bruna Lombardi (Reprodução)
Bruna Lombardi (Reprodução)

Aproveitando o período da quarentena para interagir mais com os fãs nas redes sociais, a atriz Bruna Lombardi contou como foi a primeira vez que viu Chico Buarque. O momento aconteceu durante uma live com a escritora Martha Medeiros.

Na transmissão, Bruna afirmou que o encontro com o artista ocorreu há mais de 50 anos e acabou marcando muito na sua vida. Segundo a atriz, ela era muito fã de Chico e tinha até cartazes em seu quarto.

“Eu menina era muito fã do Chico Buarque, e obviamente ele nem sabia que eu existia. Eu tinha um retrato dele na porta do meu quarto junto com outros artistas de música. E um dia eu fui ver um show dele. Por alguma razão que eu não lembro, nesse dia que eu fui ver o show consegui ir até o camarim”, relatou Bruna.

“Bom, entrei naquele camarim e ele veio me cumprimentar como cumprimentou todo mundo e eu não consegui falar nem meu nome. Não consegui falar nada. Nem ‘oi’, nem ‘gosto de você’, nem ‘que músicas boas’, ‘nem nada’”, disse.

https://www.instagram.com/p/CD4UvaalBuf/

Orgulhosa de sua relação com o cantor, Bruna ainda relembrou que após anos de carreira ela acabou conseguindo que o ídolo escrevesse um prefácio de seu livro, No Ritmo de Festa, publicado originalmente em 1976. O caso acabou recebendo o intermédio de um amigo pessoal de Bruna, que mostrou o livro para Chico.

“Quando lancei meu primeiro livro, um amigo mostrou para ele. E a mesma menina, com a mesma sensação (voltou). Eu não tinha mudado por dentro (…) O meu amigo, Carlito Maia, ligou e disse: ‘Bruna, o prefácio do seu livro vai ser feito pelo Chico Buarque’”, lembrou.

A artista não poupou elogios ao cantor, ao qual admira bastante: “Foi mais importante do que ter encontrado editora. E eu nunca disse a ele ‘Paralisei na sua frente’, não consegui dizer uma palavra. Mas eu nunca fui atirada. Nunca tive essa coragem”.