Bruna Louise compartilha momento engraçado ao relatar queda de celular no rosto

Bruna Louise (Imagem: Divulgação)

Bruna Louise compartilhou com seguidores o ‘acidente’ doméstico um tanto inusitado que sofreu recentemente, provando que sua vida é o maior material para suas piadas.

A humorista narrou como deixou o despertador cair sobre o rosto e acabou com um hematoma no nariz.“Venho contar pra vocês as idiotices que acontece na minha vida, e as pessoas pensam ‘ah Bruna você força piada né? ‘ queria que fosse”, iniciou.

Segundo ela, o incidente aconteceu quando, ao acordar, foi direto desligar o despertador do celular e ainda sonolenta deixou o aparelho cair no nariz:

“Ontem à tarde, tava tirando uma sonequinha, muito tranquila, ai tocou meu despertador fui atender, eis que eu derrubo o Iphone no meu nariz. Gente doeu tanto que eu pensei ‘cara eu quebrei esse nariz’, mas como eu tava meio dormindo, eu não sei se continuei dormindo ou desmaiei”, relatou Bruna, aos risos. 

A famosa ainda mostrou o nariz com o vermelhão da pancada: “Dá pra ver que tá mais escuro aqui [aponta para o nariz] né? É isso, tô com nariz meio roxo, são as presepada que acontece na minha vida mesmo”, a humorista do Comedy Central que o acidente a deixou bastante confusa: “Levantei meio tonta, pensei ‘será que vou morrer iphonada?”.

A Culpa é da Carlota

Nessa semana Bruna Louise e suas colegas Chris Wersom, Carol Zaccoli, Ariana Nutt e Dadá Coelho, encerraram o último episódio da segunda temporada do humorístico A culpa é da Carlota. O programa é o contraponto feminino – e por vezes feminista – ao sucesso, A Culpa é do Cabral, que voltou à tela do canal por assinatura no último dia 18 em uma estreia, que contou com a participação do ator Caio Castro.  

Um dos maiores sucessos do canal, A Culpa é do Cabral é apresentado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura para uma nova temporada de 13 episódios.  Outros convidados já anunciados para a atração incluem Daniele Hypólito, Glenda Kozlowski, Paulo Miklos, Pequena Lo, Priscilla Alcântara, Sidney Magal, Yudi Tamashiro e Zico. 

Não há ainda anúncios sobre uma terceira temporada para a versão feminina. O formato do humorístico foi adaptado da versão castelhana “La culpa es de Colón”  que no caso reúne cinco humoristas de diferentes países hispânicos para comentarem as idiossincrasias do cotidiano de seus países.

O sucesso do formato rendeu uma séria de adaptações nacional, incluindo A Culpa é do Cabral, que reúne humoristas de diferentes estados do Brasil.