Bruna Marquezine arrasa com fantasia de bruxinha

publicidade

A atriz Bruna Marquezine deixou os fãs de boca aberta com a produção que realizou para a sua festa de Halloween. A famosa escolheu uma fantasia de bruxinha sexy.

Através de seu perfil do Instagram, a musa compartilhou um vídeo super sensual em clima de muita tensão para exibir o look, que contava com um vestidinho rendado todo transparente, que deixou em evidência sua calcinha fio dental.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A postagem da artista rendeu mais de 300 mil curtidas e, claro, uma chuva de elogios dos seguidores: “Daria uma ótima personagem 😍😍😍”, “Perfeita mulher”, “Meu Deus a lendaaaaaa”, “Mulher mais linda do Brasil😍”, “Esssa mulher é extraordinária”.

A festa de Bruna aconteceu no último sábado (30), no Rio de Janeiro, e contou com a presença de diversos atores da TV Globo. Conforme o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, para a festinha Bruna transformou a garagem da mansão em uma mini boate.

Chamado de Barquezine 2021, a festinha contou com nomes como Ícaro Silva, Klebber Toledo, Leticia, Laura, Agatha Moreira e outros famosos, que ostentaram maquiagens, efeitos especiais, drinks e muitas selfies.

publicidade

Cobrança por posicionamento

Um dos grandes nomes da nova geração de artistas brasileiros, Bruna Marquezine contou que é muito cobrada pelos seguidores para se posicionar nas redes sociais. Em entrevista para a Vogue Brasil, a atriz disse que gosta de falar apenas daquilo que ela realmente defende e acredita.

publicidade

“Nas minhas redes eu só falo sobre o que de fato acredito. Sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo. (…) Eu me permito falar apenas sobre o que eu quero e sobre o que eu domino, assuntos que de fato acredito. Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas (sobre o cancelamento na internet). Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto. Vejo que algumas pessoas viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de se pronunciar e acabam se perdendo. Temos que aceitar nossos processos de aprendizado”, disse ela.

A famosa destacou que atualmente o feminismo é um dos assuntos que mais faz parte da sua luta diária. “Lembro de quando comecei a entender e ouvir mais sobre feminismo. Foi quando percebi que era vítima diariamente da cultura machista.”, disse ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›