Bruna Marquezine arrasa com peça de lacinho à beira da piscina

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine, além do talento como atriz, é uma verdadeira especialista na arte de impressionar os fãs com sua beleza, estilo e sensualidade. Através do Instagram, a artista de 26 anos está sempre compartilhando belíssimos registros e causando alvoroço entre os internautas que a acompanham.

Bruna arrasou ao desfilar à beira da piscina, usando uma peça de lacinho. Na ocasião, a atriz apostou em um biquíni de modelo cortinha, que evidenciou ainda mais seu corpão sarado e suas curvas definidas. No vídeo, ela exibiu frente e verso, destacando seu bumbum e barriguinha sarada.

Embora tenha compartilhado as imagens em seu Instagram Stories, onde desaparecem após 24 horas, fãs da atriz repostaram o conteúdo em outras redes sociais, deixando muitos elogios para Bruna. “Musa demais”, “Simplesmente espetacular”, “A mais gata do Brasil”, “Perfeita”, foram algumas reações.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Posicionamentos de Bruna Marquezine

Mesmo sendo alvo de críticas, Bruna Marquezine não abre mão do seu poder de influência para se posicionar sobre assuntos dos quais ela se identifica. Em entrevista à revista ELLE, no ano passado, a atriz comentou como lida com seus posicionamentos nas redes sociais.

“Quando resolvo me posicionar, corro o risco de ouvir críticas, de perder seguidores e contratantes. Mas aí eu penso: “Ok, foda-se. É a minha posição. E também não quero atrelar a minha imagem a uma marca que tenha valores tão divergentes dos meus”. […] Às vezes, vejo gente dizendo que acharia um fardo se pronunciar. Não é um peso, gente! Se você não entende sobre um assunto, realmente, não se posicione – ninguém é obrigado a ter opinião formada sobre tudo. Essa cobrança também acho um puta saco. Mas a gente tem que saber que todo artista tem uma importância na sociedade.”, explicou ela.

Um exemplo de posicionamento de Bruna Marquezine, é referente a sua oposição ao governo Bolsonaro. “Publico posts de oposição ao Bolsonaro desde a campanha eleitoral. Porque talvez possa influenciar alguém a, pelo menos, sair de um ciclo vicioso de só ler matéria de WhatsApp.”, afirmou ela.

“Quando comecei, recebi ataques não só de eleitores dele, mas até de pessoas próximas, do meu meio. Que me diziam: “Olha, não faz isso. Não é bom pra você”. Nas eleições, eu fazia stories todos os dias. O máximo de pausa que dava era, no meio de uma TPM. Só pra ter uma noite de descanso dos ataques que recebia. Eu pensava: vou ser xingada, mas já fui tão detonada em coisas tão menos importantes… Agora, a agressividade deles é muito mais forte. De uma crueldade e de um ódio absurdos.”, lamentou ela.