Bruna Marquezine defende Priscilla Alcantara e rebate na web

Bruna Marquezine exaltou a amiga Priscilla Alcantara após a final do The Masked Singer. A cantora, que foi revelada como intérprete do Unicórnio, se sagrou campeã da primeira temporada do reality da Globo.

Em seu perfil no Twitter, a atriz defendeu a amiga e comemorou a vitória dela no programa de Ivete Sangalo. Ela chegou até a compartilhar mensagens para que Boninho chame Priscilla para ser jurada do The Voice Brasil.

“Meu Deus, como tem gente no mundo! Só eu não sabia quem é Priscilla Alcântara?”, escreveu um perfil. “Só! [risos] mas nunca é tarde pra ser alcançado por toda aquela luz e tocado por todo aquele talento!, respondeu Marquezine.

“Voltarei aqui nesse tweet no dia em que a Priscilla for indicada Cantora do Ano no Prêmio Multishow. Até breve”, comentou um usuário do Twitter. “Voltarei nesse tweet no dia em que a Priscilla for indicada a um Grammy e eu vou estar lá assistindo. Até breve. É só o começo!, corrigiu a atriz.

Amizade forte

No comentário de outro internauta, Bruna Marquezine abriu o jogo e fez questão de exaltar a forte amizade que tem com Priscilla Alcantara.

“Eu aprendi a gostar da Priscilla por causa da Bruna. Ela sempre apoiou a Bruna em tudo e vice versa. Eu acho a coisa mais linda do mundo. Ela vindo no MPN [Meus Prêmios Nick] pedir pros fãs dela votarem na Bruna sendo que ela também tava indicada e nem pediu pra ela? Muito fofa eu me rendi foi ali”, disse um usuário da rede social.

A Priscilla é essa pessoa, essa amiga, que eu sei que comemora as minhas conquistas como se fossem dela, que vibra de verdade! E é tudo recíproco! A gente sonha juntas e isso é lindo! É tanto amor, orgulho e admiração que eu sinto que nem cabe em mim”, afirmou Marquezine.

Bruna Marquezine exalta Priscilla Alcantara

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›