Bruna Marquezine desmente rumores sobre carreira de cantora

A atriz Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine se pronunciou sobre os boatos que surgiram recentemente, que davam conta que ela pretendia investir na carreira de cantora. Os rumores tiveram início após compartilhar fotos dos bastidores das gravações de um clipe. 

“Para quem não entendeu nada deste último story que respostei dizendo ‘Clipe Bruna’… Entrei no Twitter e vi vocês confusos perguntando. Não é o início de uma carreira musical, tá? Calma. Ou será que é?”, afirmou Bruna, em uma série de videos publicados através do Stories, do seu perfil Instagram, na última terça-feira (26).

A atriz explicou que as imagens divulgadas tratam-se de uma campanha para uma marca de roupas. No filme publicitário, ela cantará de forma amadora: “Sai dia 25 de fevereiro o clipe com a música. Eu vim aqui falar isso porque vi gente perguntando se a música ia estar no iTunes. Como assim, gente? Não tenho nem roupa para virar cantora! Brincadeira, roupa eu tenho”, ironizou aos risos.

Bruna, porém, não descartou a possibilidade de investir na música, caso os seus fãs aprovarem a ideia. “Vim aqui só para dizer isso mesmo, esclarecer e dizer que estou mega ansiosa porque existe uma popstar dentro de mim que sempre sonhou gravar clipe, fazer turnê… E estou nervosa, com frio na barriga, mas amei.”

“Pedi para voltar ao estúdio para regravar porque achava que podia mais. Que louca! Tomem cuidado com a quantidade de biscoito que vocês vão me dar porque é capaz de acreditar… E aí vocês vão criar um monstro. Se eu acreditar que sou cantora ninguém vai tirar da minha cabeça que sou cantora”, brincou.

Depressão

Recentemente, Bruna Marquezine desabafou ao citar momentos difíceis pelos quais passou por causa da depressão. Em entrevista à revista Ela, a famosa explicou que a sua terapeuta conseguiu analisar o seu caso de forma transparente e marcado na sua mente. “Ela observou que a depressão é uma porta numa parede que, até então, você via completamente branca. Era uma parede, sem nada”, comparou.

“Uma vez que você identifica que está com um quadro depressivo, você começa enxergar essa porta, você pode até sair desse lugar, mas você nunca mais vai ver a parede totalmente branca. Sempre vai ver a porta lá. No primeiro momento, isso me destruiu! Poxa, eu preferia ver a parede branca pelo resto da vida!”.

Marquezine atribuiu a doença ao atual modelo de vida corrido. “Como tudo é para ontem, a gente vive num estado de ansiedade, tudo é para agora. Se você não fez, já foi, já perdeu! Sempre é um desespero”, desabafou a artista.

“Nas artes, então… existe uma cobrança de se superar, trazer algo novo, fazer melhor! E a gente já não aprecia as coisas, tudo fica frio”, acrescentou.