Bruna Marquezine discute com seguidor que cobrou ação social no Rio

A atriz Bruna Marquezine discutiu com seguidor em publicação sobre o menino João Pedro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Bruna Marquezine acaba de se ver envolvida em mais uma discussão na internet, novamente causada por comentários ácidos feitos por usuários nas redes sociais. A morte do menino João João Pedro Mattos Pinto, de apenas 14 anos de idade, fez com que muitos artistas se posicionassem. O adolescente foi baleado e morto durante uma operação da polícia do Rio de Janeiro e o episódio gerou repercussão e comoção nacional.

Usando sua conta oficial no Instagram, Marquezine fez uma publicação em que protesta contra o falecimento do garoto. “‘Quero dizer, senhor governador, que a sua polícia não matou só um jovem de 14 anos com um sonho e projetos, a sua polícia matou uma família completa, matou um pai, matou uma mãe, matou uma irmã e principalmente o João Pedro. Foi isso que a sua polícia fez com a minha vida”  – Neilton Pinto (Pai do João Pedro)'”, publicou ela, que ainda fez um longo texto na sequência.

Foi aí que um seguidor decidiu acusar a artista. “Nunca vi você subindo um morro no Rio ou indo fazer uma doação milionária de cestas básicas no Cantagalo, na Rocinha… No Borel… Enfim não posso julgar muito porque somos brancos privilegiados, mas não entendo porque você posta tanto sobre isso e nunca vi você subindo uma favela pra ajudar de fato a galera… Enfim…”, disse ele.

Discussão

Bruna Marquezine não se calou e respondeu com ironia a publicação do internauta. “Porque eu não sabia que eu precisava registrar ou mostrar os comprovantes para você”, disse ela, que mais uma vez recebeu um protesto do seguidor. “Concordo plenamente, só discordo da perte ‘a polícia éd do governador’. A mesma polícia que protege seu condomínio fechado, a mesma que atirou também! Você precisa dela, a culpe é do despreparo do policial, o governador mandou matar bandidos, não crianças”.

Por fim, Bruna voltou a discordar e afirmou que uma equipe terceirizada de seguranças cuida da segurança, e não a polícia. Você pode ver a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CAZcKjEAx8p/