Bruna Marquezine divulga novas fotos da viagem e dá pulão no mar

A atriz Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine, ao que tudo indica, ainda não superou o fim da viagem que fez ao lado de suas amigas para uma ilha privativa no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela decidiu publicar mais uma série de fotos e posou de biquíni em um dos cliques, ostentando seu abdômen trincado.

Na legenda da publicação, compartilhada em sua conta no Instagram, Marquezine disse que está “negando” o fim do passeio. “Estou vivendo a fase da negação ainda”, reclamou. A postagem foi curtida mais de 1,1 milhão de vezes em algumas horas e os fãs e amigos usaram a caixa de comentários e deixaram elogios. “Só não tem como negar a perfeição, né?”, escreveu um internauta. “Linda demais!”, elogiou outra. “Coragem pular dessa altura, princesa”, escreveu uma terceira, citando uma das fotos em que a atriz surge pulando na água.

Viagem gerou polêmica

A viagem que Bruna Marquezine fez ao lado de Manu GavassiRafa Kalimann e Thelma Assis para uma ilha privativa acabou gerando muitas críticas. A atriz, por exemplo, chegou a ir às redes sociais para se defender de uma série de críticas recebidas por conta da pequena aglomeração. Ela revelou por que evitou de deixar o passeio em sigilo.

“Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”.

Desabafo

Depois que Marquezine afirmou que todas as pessoas foram testadas, ela foi acusada por um internauta de dar uma “desculpa”, o que ela negou. “Não é desculpa, meu bem. Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder pq estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”, disse.

“No meu aniversário, depois de 6 meses de isolamento, fiz a mesma viagem, com os mesmos cuidados, com o mesmo número de pessoas e vocês não estavam revoltadas assim e nem me chamando de hipócrita, muito pelo contrário, pediam até foto”.

Apesar das críticas, as quatro famosas usaram as redes sociais durante o ano novo.

Veja a publicação original de Bruna Marquezine no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›