Bruna Marquezine esclarece confusão com atriz internacional: “Me impediu”

Bruna Marquezine se pronunciou sobre confusão com atriz (Foto: Reprodução/Instagram/João Viegas)
Bruna Marquezine se pronunciou sobre confusão com atriz (Foto: Reprodução/Instagram/João Viegas)

A atriz Bruna Marquezine está em um momento especial da carreira e começando a trabalhar em trabalhos internacionais. Há algum tempo, chamou a atenção um teste que a ex-Globo fez para participar do filme The Flash, que estreia neste ano.

Bruna, que tentou ganhar o papel de Supergirl, acabou atrás da colombiana Sasha Calle, que ficou com a vaga. Em participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a famosa falou a respeito disso e de outros diversos temas.

Com a repercussão na web, a atriz foi ao Twitter para se explicar a respeito. Ela explicou que a pandemia, de fato, teve um peso, já que ela não conseguiu viajar para realizar os últimos testes para o papel. Apesar disso, ela admite que Sasha seria a escolhida de qualquer forma.

 Bruna Marquezine esclarece situação

“A Sasha seria escolhida. Faço questão de deixar isso claro. Ela é extremamente talentosa e esse papel sempre foi dela independente de qualquer coisa. A pandemia não foi o único motivo que me impediu de pegar o papel”, explicou.

Em outro trecho, a brasileira explica que acreditava que a história estava totalmente esclarecida, mas fez questão de ressaltar que Sasha Calle tem todo o mérito por ter sido escolhida para fazer parte do elenco de The Flash.

“Eu achei que tinha deixado isso mais claro nas poucas vezes que falei sobre esse assunto, mas faço questão de repetir. O mérito é 100% dela e ela foi ESCOLHIDA”, frisou a musa.

Famosa deus mais explicações

Em outro momento, Bruna Marquezine ainda disse que ter participado da seleção para o longa-metragem foi muito importante para sua carreira, ainda que ela não tenha ganhado a personagem.

“A experiência foi extremamente válida pra mim e importante pra que eu pudesse resgatar minha autoconfiança e voltasse a acreditar no meu potencial de atriz e sem dúvidas abriu portas. Só escolhi dividir essa experiência porque sei quantas mulheres sofrem com síndrome da impostora e talvez a minha trajetória, da qual hoje eu tenho muito orgulho, pudesse ajudar”, explicou.

Ela finalizou dizendo que pretende assistir ao filme. “Mas sem dúvida alguma esse papel é e sempre foi da Sasha, sou uma grande admiradora dela, tenho muito orgulho dela mesmo sem conhecê-la e estou ansiosa pra assisti-la como Super Girl!”, encerrou.

O último trabalho de Marquezine no Brasil foi na série Maldivas, exibida pela Netflix.

Veja as publicações da atriz: