Bruna Marquezine homenageia Paulo Gustavo e faz desabafo emocionante

publicidade

Nas redes sociais, diversos famosos homenagearam o ator Paulo Gustavo, que acabou falecendo após lutar contra a Covid-19 por quase dois meses no Rio de Janeiro. Indignada com a triste notícia, a atriz Bruna Marquezine fez questão de fazer um longo desabafo contando a sua admiração pelo famoso.

“‘Rir é um ato de resistência’. Paulo, eu tô aqui tentando escrever uma homenagem a sua altura, te honrar, mas eu não sou capaz. Não hoje. Talvez nunca. É que é muito difícil falar dessa dor, desse vazio, do buraco que você deixou no coração de cada brasileiro. Mais difícil ainda descrever o fenômeno que você era. É. É impossível colocar em palavras tudo que você causava em mim, nas pessoas, toda sua luz, talento, energia e potência. E nem é necessário, todo mundo que já riu até a barriga doer te assistindo sabe que você é pura magia”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Aproveitado mais

Na sequência, Bruna Marquezine deixou claro que deveria ter aproveitado mais a presença de Paulo Gustavo em sua vida. Além do que, ela enfatizou que o artista mudou a vida de muita gente.

“E eu ainda tive a oportunidade de te aproveitar de pertinho (ô meu Deus, como eu queria ter aproveitado mais, me doado mais, abraçado mais, trocado mais… que saudade!) e era sempre maravilhoso! Então eu decidi que só vou te agradecer por tudo que você fez por nós. Por todas as risadas. Pelos exemplos. Você mudou a vida de muita gente. Você deixou o muito um pouquinho melhor. Que você descanse em paz depois de lutar tanto pela vida, pela sua família, pelo amor, pela arte. Seguirei orando por você e pelos seus”, disse ela.

Ao concluir, a namorada de Enzo Celulari comentou que ele sempre será lembrado. “Eu sei que isso não é o fim. Você é eterno, Paulo! O país inteiro te ama. Eu te amo, te admiro, te celebro. Pra sempre”, afirmou ela.

Tatá

A atriz Tatá Werneck que vem desabando sobre a perda do amigo, fez questão de homenagear os familiares de Paulo. Na web, ela enfatizou que os seus parentes representarão ele em todo momento.

publicidade

“Vou sempre pedir aplausos pra você. Farei muitas homenagens. Sempre. Hoje está mais difícil que ontem. Porque você é muito presente. Você já faz falta em meia hora. Dona @dealucia66 eu te amo e te admiro! Parabéns pelo filho que teve e pela mãe que é! @juamaral00 eu te acho a melhor irmã que alguém pode ter! @thalesbretas obrigada por ter sido incansável! Paulo te ama demais”, disse ela.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›