Bruna Marquezine interage com Tatá Werneck na web e fala sobre BBB 21

A atriz Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem acompanhava o Big Brother Brasil no ano passado deve se lembrar da “participação” de Bruna Marquezine no programa através das redes sociais. Neste ano, no entanto, a artista não está acompanhando o BBB 21 e falou a respeito nas redes sociais ao responder uma publicação feita pela humorista Tatá Werneck.

No Twitter, a apresentadora do Lady Night respondeu um tweet de um fã que pedia para ela entrar no reality como o “Dummie”. “Eu entraria, tiraria um capacete e andaria bem devagar na cara deles e falaria ‘framboesa, calçado e donszurs’ e sairia correndo. Deixar a galera ficar uma semana desvendando porra nenhuma”, disse ela, que divertiu os fãs.

O que chamou a atenção, no entanto, foi que Bruna afirmou que não estava assistindo à atração neste ano e ficou com vontade apenas pela história de Tatá. “Só você pra me fazer querer assistir essa edição”, escreveu, recebendo quase 6 mil curtidas.

Depressão

Ainda falando sobre Bruna Marquezine, vale lembrar que a famosa conversou no mês passado com a revista ELA e revelou que sofre de depressão. Na ocasião, a contratada da Netflix contou que sua terapeuta acabou ficando marcada em sua mente por uma fala específica. “Ela observou que a depressão é uma porta numa parede que, até então, você via completamente branca. Era uma parede, sem nada”, afirmou, em tom de desabafo.

“Uma vez que você identifica que está com um quadro depressivo, você começa enxergar essa porta, você pode até sair desse lugar, mas você nunca mais vai ver a parede totalmente branca. Sempre vai ver a porta lá. No primeiro momento, isso me destruiu! Poxa, eu preferia ver a parede branca pelo resto da vida!”.

Sessões de terapia

Na sequência, Marquezine explicou que mudou de profissional e mudou sua visão sobre isso.  “Hoje, não penso mais assim. Acho bom ver a porta. Outro dia, conversei muito com a roteirista Natália Klein. Falamos de como tudo é para ontem, como a gente vive num estado de ansiedade, tudo é para agora. Se você não fez, já foi, já perdeu! Sempre é um desespero”, afirmou.

“Nas artes, então… existe uma cobrança de se superar, trazer algo novo, fazer melhor! E a gente já não aprecia as coisas, tudo fica frio. Contei para ela sobre a teoria da minha terapeuta e de quanto fiquei mal com ela na época. A Natália fez uma analogia ótima. Disse que saber que tem depressão é como você entrar num lugar, ver uma barata e ela sumir! Tem gente que não liga se ela desapareceu. Eu prefiro ter a barata no meu campo de visão do que não saber onde ela está! É melhor saber o que você pode fazer a respeito, do que você ignorar e viver apreensivo porque a qualquer hora pode ser pego de surpresa”.

Confira as publicações de Bruna Marquezine e Tatá Werneck: