Bruna Marquezine lança clipe arrasador para campanha de moda; assista

A atriz Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de alguns dias de espera, Bruna Marquezine lançou oficialmente nesta sexta-feira (26), o seu primeiro clipe como cantora. A famosa é protagonista do vídeo que apresenta a campanha de outono da marca Colcci.

Compartilhado em seu perfil do Instagram, a produção foi muito bem elogiada não apenas por fãs da moça, como também por muitos artistas renomados brasileiros.

“Já quero um dueto! Adoreiiiii”, escreveu Ivete Sangalo. “Você passou dos limites! Perfeição!”, parabenizou a jurada do The Voice Brasil, Claudia Leitte. “Quero o disco completo e a coleção na minha mesa! BLinda, Bruna! Amei”, elogiou Fernanda Paes Leme.

Intitulado Denin Dream, o clipe da conta com direção de Bruno Ilogti, famoso por trabalhar em diversos clipes de Anitta, como Sua Cara e Downtown. Já a composição ficou com Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi, nomes conhecidos por assinar músicas de Pabllo Vittar.

No início da semana artista compartilhou uma série de fotos dos bastidores da produção e brincou sobre a novidade em sua carreira ser um “surto”. “Boatos que @colccioficial tá querendo soltar o lyric video (LYRIC VIDEO? O SURTO, MEU PAI) da música (da qual eu sou INTÉRPRETE! O SURTO, MEU PAI 2)”, escreveu.

Está namorando?

Sempre muito discreta quanto a sua vida pessoal, recentemente Bruna Marquezine comentou em entrevista à jornalista Alessandra Medina, do jornal O Globo, sobre os boatos que envolvem a sua vida amorosa. A atriz foi apontada como o novo affair de Enzo Celulari.

“Estou bem com a minha solteirice. Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é.”, explicou a atriz.

“Parabenizo quem conseguiu começar um relacionamento na pandemia. As minhas amigas perguntavam se eu não ia encontrar tal pessoa. Se fosse um cara que já tivesse ficado, talvez. Não ia ligar e falar: “Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?”. Tenho taquicardia só de pensar em ter alguém morando na minha casa. É muito libertador falar isso. Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem? Cheguei a perguntar para as minhas amigas: “Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só um meme?” Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex.”, brincou ela.