Bruna Marquezine posa com look vermelho em Paris e recebe elogios

Mesmo após curtir a Semana de Moda de Paris, a atriz Bruna Marquezine resolveu continuar mais alguns dias na França. A famosa tem aproveitado a viagem para esbanjar várias produções arrasadoras pela cidade luz.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou mais um look deslumbrante que usou durante sua passagem pela cidade. Com um conjunto vermelho decotado, a gata deixou os seguidores impactados com a composição estilosa.

“Paris combina MUITO com vc! 🔥”, disparou o stylist das estrelas Yan Acioli. “Infinita tua Beleza”, disse uma internauta. “Afffff MARAVILHOSA❤️”, se derreteu a blogueira Camila Coelho. “BRUNA,VOCÊ É A MULHER MAIS LINDA DO BRAISL”, escreveu outro fã.

Na última semana Bruna, que se prepara para estrear a sé Maldivas na Netflix, deixou a web impactada ao compartilhar uma série de fotos de um ensaio fotográfico que realizou em Paris. Com um look transparente, ela surgiu fazendo diversas poses em um elevador luxuoso.

Cobranças e vida na quarentena

Recentemente Bruna Marquezine foi destaque da revista Marie Claire, onde ela conversou sobre diversos temas que estavam lhe impactando no momento. A famosa afirmou que constantemente é cobrada para se posicionar sobre diversos temas.

A artista garantiu que atualmente na internet se sente muito mais livre para apenas dar sua opinião sobre temas que acha necessários ou que verdadeiramente os entenda.

“Hoje em dia não me sinto mais pressionada, até porque falo apenas sobre o que eu quero e o que eu domino. Nas minhas redes você vai ver que eu só falo sobre o que de fato acredito, sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo. Eu honestamente não me cobro para falar sobre tudo a todo momento”, disse.

Questionada sobre como andava sua vida após o início da pandemia do COVID-19, a artista afirmou que o período de muita tensão,  mas que foi importante para lhe mostrar que é necessário cuidar mais de si.

“Não foi fácil em todos os sentidos. Passei por um processo de muitas mudanças internas, muitas reflexões, e todas necessárias. Com certeza passei a prestar mais atenção em mim e a me cuidar mais. Eu procuro buscar um equilíbrio separando um tempo para mim e fazendo atividades que gosto, como ler um bom livro, meditar, fazer ioga. Acredito que equilíbrio é tudo”, argumentou.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›