Bruna Marquezine posa com vestido coladíssimo e algo se destaca

Bruna Marquezine fez a temperatura subir nas redes sociais. Isso porque, a atriz publicou uma sequência de fotos em que aparece usando um vestido coladíssimo que evidenciou ainda mais suas belas curvas. O bumbum da famosa, por exemplo, se destacou totalmente quando ela posou de costas.

Entre as fotos publicadas pela artista, ela surge deitada na cama, em meio a um corredor e encostada em uma parede azul, mostrando todos os detalhes de suas curvas poderosas e o corpaço espetacular. Nos comentários, fãs da atriz admitiram o famoso “zoom indiscreto” nos cliques de Marquezine.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Deusa”, disse Manu Gavassi. “Deusona”, escreveu Carolina Dieckmann. “Maravilhosa da cabeça aos pés”, elogiou um seguidor. “Confesso que dei zoom no seu bumbum, com todo o respeito”, destacou um rapaz. “Que musa, simplesmente perfeita”, declarou mais um internauta.

Bruna Marquezine de vestido
Bruna Marquezine de vestido (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja todas as fotos:

Autocobranças

Recentemente, Bruna Marquezine participou de uma live com as apresentadoras do Mamilos Podcast. Durante o bate-papo, a atriz comentou sobre a autocobrança excessiva que costuma ter em sua vida pessoal.

“Não tem nada no mundo que alguém, nenhuma crueldade, crítica não construtiva e só cruel ou ofensiva, que alguém possa fazer que já não tenha feito. Infelizmente, sou muito cruel comigo mesmo, me cobro muito, e sou muito perfeccionista”, admitiu ela. “A sociedade cobra muito da mulher ser sempre excepcional, a gente não pode ser boa. Sempre temos que fazer mais do que esperam, me cobro muito”, acrescentou a famosa.

Bruna conta que por diversas vezes, se pega ouvindo essa “voz cruel”, em sua mente. “Por mais que, muitas vezes, não queira escutar, porque o indivíduo fica preso na problematização. Quero ficar ouvindo essa voz cruel e tentando, de alguma forma, antecipar um fracasso ou tentando fazer com que as pessoas ao meu redor, não criem expectativas. Por mais que não queira escutar meus amigos e amigas me trazendo de volta para a realidade, é muito importante”, argumentou.

Posicionamentos

E por falar em cobranças, por ser uma figura pública, Bruna Marquezine geralmente é muito cobrada para se posicionar sobre determinado assunto nas redes sociais. No entanto, a famosa afirma que não se sente confortável para falar sobre tudo.

“Nas minhas redes eu só falo sobre o que de fato acredito. Sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo. (…) Eu me permito falar apenas sobre o que eu quero e sobre o que eu domino, assuntos que de fato acredito. Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas (sobre o cancelamento na internet). Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto”, explicou ela em conversa com a Vogue.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›