Bruna Marquezine recebe declaração de Xolo Maridueña após boatos

publicidade

Será que tá rolando? A atriz Bruna Marquezine recebeu nesta quinta-feira (4) uma homenagem super especial do ator Xolo Maridueña em seu perfil do Instagram. A famosa completou 27 anos de vida.

Através de uma postagem super fofa, o artista, que vive seu par romântico no filme Besouro Azul, escolheu a dedo uma série de registros que tinha guardado da brasileira. Em um dos vídeos, os dois aparecem se divertindo em um momento de lazer na cachoeira. 

publicidade

“Feliz aniversário, monstro da fofoca. Mesmo depois de gravarmos um filme inteiro juntos você ainda me tolera, o que significa que merece o aniversário mais feliz de todos. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, por me ensinar as melhores frases – ‘filha da p***’ é de longe a minha favorita – e acima de tudo, obrigada por ser tão boba”, escreveu Maridueña na legenda.

Nos últimos dias, a aproximação de Bruna e Xolo gerou uma série de boatos entre os fãs internacionais dos dois. Os internautas estão acompanhando os detalhes por trás da produção Besouro Azul. 

Depois de trocas de comentários fofos nas redes sociais, Xolo foi visto no Brasil no início da semana. Acompanhado de Bruna, ele foi visitar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e também foi visto usando o colar da atriz.

publicidade

Bastidores de filme

Em entrevista recente concedida para o podcast PodDelas, a atriz Bruna Marquezine contou como foi ter conquistado uma vaga em uma produção internacional feito Besouro Azul. Ela confessou que sentiu uma certa diferença no trabalho da equipe.

publicidade

“Eu nunca li nada igual, aqui no Brasil a gente não faz coisa desse tamanho, com tantas sequências de ação. Eu gritava tanto, liguei para minha empresária com uma sequência de palavrões, falando ‘meu Deus, vou fazer um filme de super-herói”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A artista também revelou que o teste para o filme surgiu logo após ela entregar um bom resultado durante a seleção para outro filme da DC Comics. Na época, ela chegou até a fase final, mas por conta da pandemia perdeu o papel.

“Esse teste veio através de um outro teste que fiz para a DC, para um outro filme de super-herói. Eu já fazia testes para trabalhos fora do Brasil há alguns anos, venho me preparando para isso. No começo você grava um vídeo sozinha em casa, normalmente é como é a primeira fase, e na medida que vai evoluindo, fazendo presenciais”, disse ela, que prosseguiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›