Marquezine relembra namoro com Neymar e diz que era diminuída

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine comentou sobre a vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

Comemorando a nova fase internacional na carreira, Bruna Marquezine disse ter vivido um momento cheio de conflitos profissionalmente falando, na época em que namorava o craque Neymar. Segundo ela, as pessoas diminuíam o seu talento e a rotulavam como a ‘namorada do jogador’.

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”, falou à Folha de SP..

Ao continuar falando sobre a carreira, a ex-global destacou que recusou diversos convites para atuar em filmes, por duvidar de sua própria capacidade como atriz.

“Não era drama. Pensava, ‘será que um dia já fui [atriz], porra?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando? Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço”, admitiu ela, que reclamou do machismo na sociedade.

“Crescemos todas com aqueles comentários de ‘se engordar, não vai casar’ ou ‘vai sair com essa roupa para chamarem você de vagabunda?’. Temos que ver [esse tipo de comentário] ainda como um problema”, comentou.

Comemorou muito

Na última semana, Bruna Marquezine comemorou a confirmação no elenco do filme internacional relacionado aos heróis da D.C, e disse que a ficha ainda não tinha caído sobre atuar no posto de protagonista na produção de Besouro Azul.

“Para ser honesta, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas finalmente eu posso dividir com vocês. Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias, no subúrbio do Rio”, revelou.

Emocionada, ela agradeceu a torcida dos fãs com o novo ciclo. “Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível, assim que eu me recompor. Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas de Deus sempre se cumprem, e sonhos se realizam! Acreditem! Sonhem grande”, desabafou.