Bruna Marquezine revela dois defeitos e faz desabafo

publicidade

Durante uma participação no Mamilos Podcast, Bruna Marquezine desabafou sobre os seus maiores defeitos. Na ocasião, a musa que soma mais de quarenta milhões de seguidores nas redes sociais, disse sofrer com cobranças excessivas e se considera perfeccionista .

“Não tem nada no mundo que alguém, nenhuma crueldade, crítica não construtiva e só cruel ou ofensiva, que alguém possa fazer que já não tenha feito. Infelizmente, sou muito cruel comigo mesmo, me cobro muito, e sou muito perfeccionista”, começou a estrela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela disse que a sociedade cobra ainda mais com as mulheres. “A sociedade cobra muito da mulher ser sempre excepcional, a gente não pode ser boa. Sempre temos que fazer mais do que esperam, me cobro muito. Por mais que, muitas vezes, não queira escutar, porque o indivíduo fica preso na problematização. Quero ficar ouvindo essa voz cruel e tentando, de alguma forma, antecipar um fracasso ou tentando fazer com que as pessoas ao meu redor, não criem expectativas. Por mais que não queira escutar meus amigos e amigas me trazendo de volta para a realidade, é muito importante”, desabafou.

Feminismo

Além de perceber que exagera com as cobranças, Bruna Marquezine recentemente desabafou sobre ser uma mulher feminista. De acordo com ela, houve um tempo que realmente a sua ficha caiu e percebeu que é sempre atingida pelo machismo.

“Lembro de quando comecei a entender e ouvir mais sobre feminismo. Foi quando percebi que era vítima diariamente da cultura machista. Mais do que isso, percebi que outras mulheres passam constantemente por casos trágicos e histórias irreversíveis por conta dessa cultura. Então, de certa forma, o que me dá forças é ver que o que eu falo tem um impacto sobre as pessoas. Que elas se interessam pelo que eu acredito e luto, e passam a abraçar a causa. E esse é o tipo de efeito que vemos quando as mulheres se unem por aquilo que acreditam”, disse em conversa com a Vogue.

Ao concluir, a estrela apontou que não se posiciona sobre tudo nas redes sociais. “Nas minhas redes eu só falo sobre o que de fato acredito. Sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo. (…) Eu me permito falar apenas sobre o que eu quero e sobre o que eu domino, assuntos que de fato acredito. Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas (sobre o cancelamento na internet). Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto”, falou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›